Bares e bebidas (Epílogo)

335 18 4
                                    

XxX- THIAGO!!! - Os bêbados brindam em um único som.

Thiago era bem popular no BearBerr, onde seu Maior público eram homens parrudos e de grande porte e pelos bem espalhados pelo corpo, forte, gordos, efim... Ursos.
Thiago era um rapaz fofo, com seu cabelo social, sua carinha de anjo e seu corpo, o mais magro entre todos, mas ainda tinha um barriguinha, era bem rechonchudo.

A longe eu o olhava, prazer... Meu nome E Thomas, já que dei detalhes de todos, bem... Eu sou parrudo, de cintura grossa, não muito alto nem muito gordo eu acho, tenho braços não tão fortes e nem tão fracos, sobre média kkkk, e pernas bem grossas, um bumbum redondinho não muito grande...

Júnior - Eai vai lá falar com ele? - disse meu melhor amigo me olhando...

Júnior dali era o mais perdido do rolê, ele era magro, bem afeminado, nos conhecemos desde o ensino médio, era nós dois contra o bullying.

Júnior- uma hora você vai ter que falar, se não querido, ele vai ser só mais um amor que se foi - disse ele dando um gole e seu Martíni.

Me levantei tomando coragem, Dei um gole no meu shot de tequila, que desceu queimando.
Olhei fixamente para Thiago, que estava mexendo em seu celular, finalmente sozinho.

" A hora e essa " pensei, respirando fundo e sai em disparada.

Sentia as batidas do meu coração acelerando, a cada passo que dava em direção a ele.

Thomas- aí! - disse saindo dos meus pensamentos quando um homem trombou em mim.

XxX- desculpe...

Thomas- sem problemas... - quando olhei para ele fixamente, percebi aqueles músculos, um olhar escuro, seu cabelo bem cortado, um rostinho quase redondo, sua camisa de botão estava aberta, revelando seu lindo peitoral com alguns pelos ralos...

XxX- está sozinho? - ele disse meio pra dentro.

Thomas- oi? não entendi - cheguei mais perto pra ouvi-lo...

XxX- perguntei, se... Se.. se está sozinho... - ele parecia estar com vergonha..

Thomas- Sim, sim estou mas agora tenho algo a resolver- falei saindo- a gente se ver por aí ! - fui em direção a Thiago ignorando qualquer distração.

Finalmente cheguei, ele desligou o celular.

Thomas- O-oi Thiago...

Thiago- Oi, ola ... Tudo bem ? - ele era tão simpático.

Thomas- então... Thiago, tava ali te olhando é...

Thiago- Nao obrigado... - sem nem me deixar terminar ele me cortou.

Thomas- ma- ma- mas você nem me ouviu ...

Thiago- fofinho, não adianta... Você não faz meu tipo, gosto de caras magros e fortes.

Thomas- e se eu emagrecer teria chance ? - falei no ato de desespero e falta de amor próprio.

Thiago- faria isso por mim ?- ele disse com os olhos brilhantes.

Thomas- si-sim...

Sobre medidaOnde histórias criam vida. Descubra agora