Acordei aquele dia descido a mudar, depois desse fim de semana, tenho certeza que se eu emagrecer Thiago, vai aceitar a sair comigo, acordei bem cedo, e já fui me arrumar para trabalhar, por minha sorte trabalhava em uma academia, na parte de administração, eu e mais duas moças, a Hilary e a Lisa.
Em todo esse tempo trabalhando nessa academia, nunca, mas nunca mesmo usei o Benefício que eu tinha de usá-la.Peguei minha motinha, que carinhosamente chamei de Margareth, coloquei meu capacete, e parti rumo a minha nova personalidade.
[...]
Assim que cheguei já fui correndo na esteira, até que a Marisa chegasse, ela era uma das personal. O time era composto por Larissa, Rafael e Marisa.
Esperei por Marisa, pois já tinha uma intimidade a mais com ela...
Estava ouvindo uma música, quando sinto alguém me cutucar.
Paro o exercícios e me viro.Thomas- Marcos, bom dia.
Marcos era o Dono da academia, já era de boa idade entre ali seus 43 por aí, era ex lutador de Judô, tem várias medalhas olímpicas e de competições, ele é bem forte, cabelos já grisalhos, um rosto mais quadrado, músculos ainda bem saltados efim....
Marcos - bom dia, Thomas, suave ? - ela pegou em minha mão.- então sei que não e sua área mas.
"Lá vem"
Marcos - mas... Hoje chega um novo personal, queria que você ensinasse ele algumas coisas, "lá em cima"
"Lá em cima" quando ele usa esse termo, ele está se referindo ao administrativo, que e no segundo andar.
Marcos- como funciona a senhas das portas, alguns itens essa coisas você sabe, mostra ele o espaço, referente aqui em baixo, eu deixo a Larissa beleza?!
Thomas- claro, sim, pode deixar.
Marcos- ele vai chegar lá pras 8:00 ok ?
Thomas- ok!. - digo vendo ele sair.
" A pessoa me para o meu treino pra fazer um serviço que nem e meu...
Sério eu que tô pagando minha moto ainda, se não eu já tinha ere jogado o balde pra cima." - pensei revoltado..Depois de concluir meu treino, digo concluir minha caminhada, de uma hora, minhas pernas doíam, eu estava vendo tudo girando, mas caminhei rumo ao banheiro como se nada estivesse acontecendo, quando entrei agradeci por não ter niguem, e o café da manhã que não tomei, acabou indo embora pelo vaso, vomitei tanto que estava até sentindo meus órgãos saindo.
Fiquei sentando no chão Próximo ao vaso, queria sair dali, mas ainda estava enjoado.
Lentamente fui me levantando, e fui tomar uma ducha, entro no box, tomo um banho gelado rápido, sai de lá tremendo os dentes, mas estava curado.
Ainda fingindo naturalidade, sai, e vejo Marcos conversando com alguém... Nem reparei, fui beber um pouco de água, e pedindo a Deus pra chegar vivo pelo menos em casa.
Marcos- Thomas esse aqui e Logan, o rapaz de quem te falei que você iria estar mostrando o espaço.
Fiquei olhando ele, por milésimos de segundo, ele não me era estranho, seu cheiro era muito familiar.
Thomas- prazer meu nome e Thomas.
Ele deu uma pegada firme na minha mão, senti até minhas pernas bambear.
Logan- um prazer conhecê-lo.
Marcos- bem vou deixar vocês dois a sós, tenho uma aula marcada.- Ele disse saindo.
Thomas- então... Vamos lá?
Logan não disse nada, apenas acenou com a cabeça, levei ele pra o segundo andar, e mostrei ele como usava o sistemas de fichas, montagens de treino, marcação de aulas, auxílios ao personal, etc...
Fiz a apresentação dele, a equipe, até mesmo Marisa que daquilo iria ensinar como se usava os aparelhos, mostro a ele a lojinha da academia, que tinha algumas roupas, garrafas, essas coisas.
Explique a ele como destravava as portas, aqui usamos um sistema de senha, para não correr risco de perca de chaves, cadastrei sua biometria como personal, para ele ter acesso a alguns atalhos nos computadores, a academia contava com área de musculação, esteiras, salas de atividades em grupo, o banhei tinha o vestiário, os chuveiros e a grande banheira de massagem.
Finalizando o tour por tudo isso, fui para sala da ADM, aonde apresentei ele as meninas, e a Hilary, já me lançou um olhar de safada, em alguns dias ela já estaria com ele, eu conhecia a peça.
Levei ele para cadastro de algumas informações sobre ele, contanto de emergência, telefone, essas coisas.A todo momento nada tirava da minha cabeça que eu o conhecia.
"De aplicativo de relacionamento será ?"
Ele não me parace gay ...
Enquanto ele digitava sua ficha no computador, estava vendo seu peitoral bem marcado no uniforme da academia, suas pernas eram grossas, seu anti braço tinha uma tatuagem um símbolo que sei lá o que era...Logan- Estou até com sede...- disse ele sem tirar os olhos do computador.
Thomas- como ? - perguntei sem entender o por que ele disse àquilo.
Logan- está me secando a tanto tempo que estou com sede- agora ele me olhou com um olhar provocativo, um sorrisinho de canto de boca.
Thomas- Ah... Bem eu - comecei a ficar sem graça- eu não quiz passar essa imagem.
Logan- bem... Não me pareceu tão tímido na BearBerr ontem....
Quando ele disse isso eu gelei, praticamente um soco de flashbacks de memória vieram a mente, ele era o rapaz que me parou antes de eu falar com Thiago.
Thomas- você e o...
Logan- " A gente se vê por aí" não e mesmo ?! .
Estávamos em pé e eu com um acara de choque enquanto ele de braços cruzados, ria como se contasse vantagem.
Thomas- E o que você queria ?
Logan- o que você estava indo fazer ?.- ele rebateu.
Thomas- falar com Thiago.
Logan- hum... O rapaz popular do bar...
Thomas- não vai me dizer que também quer ficar com ele? - já falei sem paciência, ele tinha mil vezes mais chances que eu, forte musculoso, ele era o tipo de Thiago.
Logan- bem... EU, é - consegui deixá-lo constrangido.
Thomas- bem... Não vou te desejar boa sorte, afinal, ele ainda vai cair nos teus braços...
Logan- como ? - parecia confuso.
Thomas- nada não ... Bem por aqui terminamos, pode ir falar com Marisa, a gente se vê por aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre medida
RomanceAfim de perde peso para conquistar Thiago, Thomas um homem dedicado, começa frequentar a academia aonde trabalha, logo ele que nunca foi de fazer exercícios, se sujeita a isso, nessa academia ele encontra Logan... E o que acontece depois disso...