Perder Tudo

156 15 2
                                    

Logan me deixou em casa, mesmo eu insistindo para me deixar no LaRivie, onde ele me pegou, ele não se despediu, nem mesmo me deixou dar tchau, assim que sai do carro ele deu partida.
Fiquei olhando ele sumir no fim da rua, ele preparou tudo com tanto capricho, me senti um lixo por ter estragado tudo.
Meu celular vibrou, achei que seria ele...

Thiago- esse sábado dia 11, ok?

Thomas-ok !

Ao ler aquela mensagem, um mega sorriso me escapa, finalmente sairíamos, subia as escadas correndo saltitando, não acreditava no que estava acontecendo.

Logo Logan me veio a cabeça novamente, parei pra pensa um pouco se seria certo estar feliz depois do que -

Thomas- Júnior ? - me assustei vendo ele sentado em minha porta, com os olhos inchados.- amigo o que aconteceu?- me abaxei abraçando ele.

Junior- nada demais o de sempre com minha mãe...

Thomas- Vem vamos entrar.

[...]

Ele me contou cada detalhe do que aconteceu na casa da mãe, essas brigas deles eram constantes, desde que ele se assumiu, tudo foi só ladeira abaixo, acho que se não tivesse o apoio de seu pai, talvez ele não estaria aqui.

Junior- eu não tô acreditando que ela apoiou Hugo, quando ele disse que engravidou a menina, cara - sua voz ficou fina, suas lágrima começaram a cair de novo- eu NUNCA, NUNCA dei trabalho pra ela, ela nunca teve que ir na escola, por causa de brigas, ou mal comportamento, Com o Hugo Era toda hora, TODA HORA!

Ele precisava desabafar, precisava chorar, precisava gritar, era o momento dele, de alguma forma, Júnior foi afetado com essa diferença que mãe fez entre ele e seu irmão, desde que ele se assumiu.

Thomas- oh amigo...- abracei ele, e começou a soluçar de tanto chorar, isso já estava partindo meu coração, ele era uma pessoa toa boa.

Junior- mas isso já não e mais novidade...- ele disse sorrindo e se afastando, limpou os olhos, se sentou- como foi seu encontro, está tão bem arrumado, em qual lugar chique foi ?- ele disse mudando de assunto, e limpando os olhos, com um lenço que estava em meu terno.

Thomas-foi... - passei a mão na cabeça- bem... Foi... Na verdade...

Junior- ThoMAS.... - ele disse me olhando sabia que tinha algo.

Thomas-foi horrível...- falei murchando.

Junior- o que ? Como assim ? Ele te comeu e você não gostou ?

Thomas- antes fosse... Ele foi perfeito, me levou a um lugar bacana, preparou tudo detalhadamente, nós nos beijamos e foi o melhor beijo da minha vida, ele foi atento a todos os detalhes, eu fiquei até com vergonha de não ter preparado nada tão elaborado quanto.
Mas aí no meio do beijo, eu lembrei de Thiago, e ele não gostou, aí ele me trouxe de volta e acabamos não dizendo nada sobre.

Junior- Não acredito nisso... Você teve a chance de transar com um gostoso, mas você tá obcecado no Thiago, eu não vou convidar ele para minha formatura. - ele disse colocando um ingresso na mesa.

Thomas- não vai precisar, eu vou sair com ele dia 11, e vamos ao cinema!- falei super animado.

Junior- dia... Onze... - ele disse mudando seu semblante.

Thomas- sim...

Junior- não tem mais nada para fazer dia 11...- ele disse me perguntando e cruzando os braços.

Sobre medidaOnde histórias criam vida. Descubra agora