Vestiário

160 21 0
                                    

Mal conseguia andar, vim dirigindo como uma criança andando de bicicleta.
Quase caí na esteira, minhas pernas estavam implorando para que eu parasse quieto...

Entrei no vestiário, limpando meu rosto que estava muito suado, com a toalha no rosto, bati forte que alguma coisa, ou alguém... achei que não teria ninguém aquele horário...

Thomas- me desculpe- falei tirando a toalha do rosto, e me separando com uma montanha de músculos e gordura, a minha frente, ele estava aperna de cueca, e tinha uma bunda tão linda...

Quando ele se virou, vi seu rosto todo sujo, com whey... Eu acho que era isso, a força do impacto acho que foi mais forte do que imaginei. Vi o caminho de pelos que iam até entrar em sua cueca, suas pernas fortes, quando me dei por mim já estava reparando demais nele.

Thomas- me desculpa, eu- eu vou pegar uma toalha

Logan- não precisa - ele disse com sua voz grossa.

O whey que ele tomavam começou a tocar seus pelos, sua barriga, não era tão grande quanto a minha, ele era bem malhado. Parei de olhar pois acabaria me entregando, eu já tinha um foco em conquistar Thiago.
Ele saiu em direção ao box, pegou sua toalha, fechou a porta, vi ele colocando sua cueca, na parede do box.
Entrei alguns box, depois dele tomei um banho quente, demorado, aproveitando cada toque de calor que a água me fornecia.

Assim que sair ele já não estava mais lá, vesti meu uniforme, e fui vencer meu leão por dia...

Lisa- o que vão fazer esse fim de semana?

Hilary- tenho que pagar umas horas no serviço , vou ficar aqui até um pouco mais tarde, e depois tenho um encontro com um homem li-

Lisa- lindo, o discurso de sempre, e você Thomy?

Ela me chamou pelo apelido.

Thomas- a não sei, tô tão cansando acho que só vou beber uma cerveja, na BearBerr.

Hilary- você aproveita so porque ela fica alguns quarteirões da sua casa.

Thomas- e uma questão de segurança assim eu não dirijo ahahahhaa

Rimos, e Lisa começou a falar da festa de família que teria, ela não queria ir mas sua mãe, fez questão da sua presença, talvez alguma anunciação fosse feita.
Talvez mais uma pessoa grávida.

Lisa- eu já não aguento mais minha mãe me cobrando um neto, não adiantou de nada a gente brigar, eu passei mais de um mês sem falar com ela, e até agora ele insiste que tenho que casar, gente eu só quero fuder, sem pensar no amanhã, será possível?!

Hilary- sim!

Thomas- eu vou contar a trabalhar, porque daquiapouco vamos ser expulso da academia, nossas conversar só envolvem sexo, putaria, drogas e não ficar grávida.

Logan

Lá estava ele, subindo as escadas, depois de me deixar todo melado, no banheiro...

Tá essa frase soou um pouco diferente na minha cabeça.

Nada tira ele da minha cabeça, desde o dia na festa, eu queria conhecê-lo melhor, mas ele estava cego por Thiago.

Deixei uma aluna fazendo o exercício e fui ao banheiro.

Fiquei na frente daquele espelho de corpo todo que ficava ali....
Tirei minha blusa, flexionei os braços, ressaltando meus músculos.
O que será que ele vê em Thiago que não vê em mim... Sera minha barriga, está um pouco grande, mas ainda firme, eu não tenho gominhos... Mas... Acho que... Não é isso, talvez eu não seja o tipo dele, mesmo ele sendo tudo que eu gosto.

Sobre medidaOnde histórias criam vida. Descubra agora