Suor

148 16 0
                                    

Thomas olá...- falei meio tímido entrando no quarto.- tudo bem carinha ?

Logan- ola Thomas, poderia estar melhor.

Thomas- é... Eu sei, desculpe por isso, e obrigado, não tive a oportunidade de te agradecer, foi tudo tão rápido.

Logan- não foi culpa sua, eu já tinha avisado a Marco, que aquele equipamento estava solto.

Thomas- eu quero te pedir desculpas...

Logan- não precisamos entrar nesse assunto, sei que está apaixonado, por mais que ele seja um babaca não posso mandar no seu coração. - ele pegou minha mão, eu estava a seu lado.

Thomas- por favor me escute, sei que se dedicou a nós encontro, e foi tudo muito perfeito, sei que já estamos a algum tempo nos olhando, e sei que você quer isso tanto quanto eu, desculpe por estragar sua noite.

Nosso olhares se encontram, chego mais perto, roubando um selinho dele.
Ele me encarou surpreso, e sua mão foi até minha nuca, me puxando para um beijo longo e intenso, intenso o suficiente para ficarmos sem ar.

Thomas- acho que isso é um sim ?! - falei ofegante.

Logan- é... E um sim ! Haha.... aí! - ele se empolgou demais e mexeu a perna.

Thomas- calma! Haha

Rimos da situação, ficamos conversando, seus pais entraram alguns minutos depois, e sua mãe e tese me perdôo, depois de muita insistência quase implorando ela me pediu desculpas.

Logan se levantou para trocar de roupa, e tive a mais bela visão pela fenda da roupa de suas linda bunda.
Vi que seu pai me olhava muito, então descido não ficar admirando tudo Aquilo.

[...]

Chegamos em casa, mas no apartamento de Logan, pra ser exato, acomodamos ele, e Quando a mãe e o pai dele foram embora, ficamos conversando.
Logan se acomodou melhor na cama deitando no meio dela.

Thomas-bem... Já tá tarde, e eu tenho que ir...

Logan- mas já ? Achei que iria ficar comigo essa noite.Deita aqui.... - ele bateu a mão no lado vazia da cama.

Ainda com vergonha me deitei, abraçando ele, nossos olhos se encontram, e um beijo lento se inicia, um beijo com desejos, mas controlando a impulsividade, ele colocou sua mão sobre a minha, e foi descendo, até debaixo das cobertas, no grande volume que tinha entre suas pernas, acariciando lentamente deu pau que pulsava em minha mão, sem muita cerimônia, coloquei a mão dentro do seu short, sentindo seus pelos, nosso beijo ficou mais intenso quando apertei aquilo que eu queria desde que bati o olho nele.
Ele deu um leve gemido quando passei a bonta do dendo na baba que seu pau estava reproduzir, bem na glade.
Ficamos nos acariciando, até o demônio de dadeira bater no meu corpo, e eu subir em cima dele, ainda de roupa eu estava pronto para cavalgar nele, minhas nádegas encaixaram perfeitamente no volume que tinha entre a cobertar.
Nosso beijo continuou, até ele ir tirando minha blusa, sai de cima dele, e fui tirando minha roupa, revelei também minha ereção, ele jogou o coberta para longe, puxei levemente sua samba canção, saltando de lá, uma coisa bem veiuda e de cabeça um pouco rosada, fiquei entre suas pernas, e dei uma grande línguada em todo aquele cumprimento que ficava entre suas pernas, ele soltou um gemido grosso, e colocou a mão sobre minha cabeça.
Abocanhou tudo aquilo com vontade, estava tão exposto com a bunda pra cima, que facilmente poderia ser penetrado por outro, mas eu não queria ninguém além de Logan agora. Voltei a ficar em cima dele, encaixando levemente sua pau em minha entrada... Ele me deu um lubrificante, que ajudou bastante a entrar...
Agora com tudo dentro, quem gemeu foi eu, ele pulsava dentro de mim, enquanto segurando minha cintura movimento pra frente e para traz, se eu sentir dor .?
MUITA! mas... Tudo foi se transformando em prazer, Logan era vorax e carinhoso ao mesmo tempo, sabia o que estava fazendo e como estava fazendo, até ele começar a força para cima me fazendo cavalgar nele, coloquei as mãos em seu peitoral, e comecei a rebolar, senti suas mãos em minhas nádegas e acabei puxando alguns cabelos de seu peito, eu gemia alto, e ele gostava do que estava acontecendo, estávamos em um só ritmos, cada estocada eu sentia seu pau do início a o fim, ele parou, quando sentir um forte pulsar, e algo me preenchendo, ele gemeu grosso, e estávamos ofegante. Fui sair de cima e ele me segurou.

Thomas-que ?

Logan- Vo...você ainda, ainda não acabou- de ele disse ofegante, pegando no meu pau e me masturbando.

Eu estava quase no ápice, ele só terminou o serviço, com seu pau ainda dentro de mim, um grande jato, sujou seu peito e sua barba, os outros dois o lambuzaram todo.
Ele fechou os olhos para não cair, e acabou rindo.Agora ele me liberou para sair de cima...

[...]

Depois de um longo banho, e mais risadas, agora a única coisa que eu ouvia e sentia, era os pelos do peito do Logan em minhas costas e seu ronco baixo no meu ouvido, ele não me deixou ir embora, e acabamos dormindo assim...

Meu despertador toca, e como de costume, o desligo, fiquei olhando para a janela sem poder ver muita coisa, quase o braço e a perna de Logan estavam em cima de mim...
N

aquela manhã de sábado dia 11 eu só pensava em uma coisa na verdade em alguém, Júnior...

Logan- bom dia... - ele disse com a voz mais grossa que o normal, me dando um beijo nas costas.

Thomas- bom dia... - falei me sentando.

Logan- tá tudo bem ?.- ele disse preocupado.

Thomas- sim.

Logan- te machuquei ontem a noite? Se machuquei peço per-

Thomas- não foi isso, e que com toda essa história do Thiago, acabei brigando com meu amigo, hoje e a formatura dele, e não sei se ele me quer lá... - disse mostrando a ele os bilhetes.

Logan- olha... Se ele deixou os ingressos, ele quer você vá.

Thomas- é tem razão...

Sem pensar duas vezes, Logan me ajudou a chegar em casa na caminhonete, me arrumei correndo, e Logan iria comigo, peguei os convites, e agora seria mais 2 horas de Strada, para chegar ao sítio onde seria o evento, eu só tinha que chegar lá antes de Júnior entrar.

JUNIOR

Poise eu chorei a noite toda que Deus, havia de ter me dado.
Estava tentando me maquiar mas o fato de quem niguem importante para mim apareceria, era como uma facada no peito, as lágrimas não deixaram o hidratante secar, a base ficou borrada, meu cabelo tava um bagunça.

Eu não teria minha mãe, meu pai, meu irmão, nem mesmo meu amigo...

Junior- ok junior- respirei fundo- e você por você, segura a pontas só mais um pouco- falei olhando no espelho enquanto limpava as lágrimas.- você prometeu a si mesmo que não iria chorar.

Estava em um camarinho, antes de subir no palco para pegar meu diploma, e finalmente virar chefe de enfermagem.

Hélio- Bem Júnior te achei, todos vão receber o jaleco de alguns familiares, só preciso anotar quem vai ser o seu... Está tudo bem ?

Foi o suficiente para eu me desabar a chorar.

Sobre medidaOnde histórias criam vida. Descubra agora