Logan
Essa noite eu iria tentar esquecer um pouco Thomas, estava afim de ir pra cama com alguém...
Cheguei na BearBerr... O clima já estava quente, a música estava mais alta, as pessoas dançavam... Hoje vim sozinho, meus amigos estavam em outro lugar.
Peguei no bar um chopp médio, pra começar... Olhando todo o espaço, vendo as pessoas, lá estava mais escuro hoje,Vejo um ursinho vindo em minha direção com um olhar safado, e com sua blusa aberta, sua pele branca, era destaque no meio de toda aquela falta de luz... me puxou para dançar, nossos corpos ficaram colados na música agitada, ele se virou de costas, e dei um beijo em seu pescoço, ele se arrepiou.
XxX- Tem algo me cutucando...
Logan- se quiser sentir ele dentro tenho um lugar...
Ele riu bem safado, e saiu me puxando para fora do bar...
Fomos para o beco escuro atrás do estabelecimento, quase não tinha luz, e niguem nos veria...Ele não teve nenhuma cerimônia, já foi de abaixando, abriu minha calça, tirou meu pau, que bateu levemente em seu rosto, abocanhou tudo o aue pode, peguei seu cabeça , e comecei a foder sua boca, sem pena, estava sem carinho hoje, sem me importar com as consequências, já fui machucado demais essa semana, era minha vez.
Sem dó comecei a força sua cabeça até sentir meu pau em sua garganta, ele não parecia ligar, estava gostando, até mesmo tirou o seu pau pra fora, e se masturbando enquanto me chupava.
Estava quase gozando, quando puxei ele pela gola, para se levantar, virei ele, e abri com a boca a camisinha, coloquei ela, e pressionei um pouco sua entrada, ele soltou um gemido fino, coloquei a mão em sua boca, e penetrei bem fundo nele, que gemeu abafado, ainda deu uma reboladinha...
Comecei a penetrar fundo, e com força nele, ele abriu mais ainda suas nádegas com a mão, isso me deu mais liberdade para socar com mais força, senti suas pernas tremendo ele soltou uma de suas nádegas de colocou a mão na parede, e logo percebi que ele estava gozando... Mas eu ainda não havia acabado... Hehehe.Junior
Thomas disse que beberia só uma cerveja, mas cá estava eu, vendo ele vomitando até o suco gástrico do seu estômago.
Thiago negou ele hoje mais um vez, ele estava tão triste, que quase bebeu a gasolina da Margaret...
Thomas- amig...- soluço- amigo eu sou tão feio ? - ele disse com a voz arrastada, e quase não consegui ficar de olho aberto.
Junior- eu não tô acreditando que você ainda tá com ele na cabeça, ele te põe abaixo de cachorro e você fica nessa ! Acorda pra vida Thomas!- brigar com ele agora era inútil.
Levantei ele com muito esforço, se ele caísse em cima de mim, iria eu e ele para
O hospital.Peguei meu celular e comecei a chamar um táxi, para irmos embora, ainda bem que não bebi hoje, se não nunca chegaríamos em casa.
Thomas estava perdendo os sentidos, quando o coloquei na calçada, para uma noite de verão até que estava frio...
Enquanto o carro chegava, vi duas pessoas saindo do beco, atrás da BearBerr... Provavelmente acabaram de transar, não dei muita importância, já que era um cena comum.
XxX- ele está bem ?
Uma voz mais grossa fala, me vire lentamente assustado com aquele grave.
Thomas- Ah... Ótimo - soluço - você .
XxX- sim Thomas, sou eu .
Júnior- desculpa mas quem e você ? - perguntei chegando mais perto de Thomas.
Logan- meu nome e Logan e trabalho com Thomas.
Thomas- eu ... Reconheceria esse perfume em qualquer lugar!...
Junior - ah e vocês !- um flash de memória me veio a mente.
Logan- vocês querem uma carona, eu estou de carro e posso levá-los.
Júnior- não obrigado nosso carro chegou, vem querido ! - puxei ele que parecia mais sóbrio ao ver Logan...
Dentro do táxi deu o endereço ao motorista, que perguntou se Thomas estava bêbado, e disse que não queria ninguém vomitando em seu carro,
De uma forma irônica, e tentando puxar assunto.O caminho foi todo em silêncio, como era perto da casa de Thomas, não demorou muito e nem ficou um clima chato, chegamos, e Thomas, começou a dormir, no banco, levantei ele, que ainda sonolento me ajudou a ir caminhando até em casa, paguei o motorista, que agradeceu e foi embora.
Thomas- Meu travesseiro está ruim !- ele falou mais alto.
Junior- esse não e seu travesseiro e um saco de lixo que você deitou em cima.
Ele se levantou, e cabaleou um pouco, agora ele estava fedendo a chorume...
Assim que entramos em sua casa, ele foi tirando e roupa, ficou pelado antes mesmo de chegarmos ao banheiro, era comum eu ver Thomas pelado, já que todas as vezes ele estava bêbado.
Liguei o chuveiro, enquanto ele tomava banho, fui pegar uma água para mim, enquanto bebia a água e respondia alguns contratinhos, ouvi Thomas vomitando, e torcendo pra ele ter vomitado no vaso, e não no chão como da última vez...
Passou alguns minutos, fui ver como ele estava, cheguei ao banheiro, e ele estava escostado, na parede enquanto a água caia em sua cara.Tirei ele, e sequei o que deu, ele se deito na cama, e não demorou eu ouvir ele roncando.
Fui para a sala, deixando ele no quarto, abri alguns pacotes de salgadinho, e um refrigerante...
Liguei a tv para assistir minha série, não dormiria tão cedo essa noite.Boa noite a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre medida
RomanceAfim de perde peso para conquistar Thiago, Thomas um homem dedicado, começa frequentar a academia aonde trabalha, logo ele que nunca foi de fazer exercícios, se sujeita a isso, nessa academia ele encontra Logan... E o que acontece depois disso...