Thomas
O final de semana passou voando, como sempre, acordei naquele domingo com, júnior soterrado, por vários pacotes de salgadinhos e doces, não sei quem estava pior, eu com uma dor de cabeça desgraçada, ou ele quase dando diabetes.
Fiz um café para nós dois, e dei a ele uma escova, e obriguei a fazer um escovação completa, e passar fio dental, ele passou o dia todo lá ate o fato da noite, levei ele em casa, me despedi e vim embora.
Não perguntei a ele o que aconteceu na noite anterior, nem por que eu estava pelado na cama quando acordei, já era comum isso asvezes aconter, e raro mas acontece sempre.Hilary- Eu sai com um homem esse fim de semana, que meu Deus! Que coisa perfeita, ele me fez um oral que parecia uma máquina com a língua- ela o imitou girando a lingui- aí quando eu cheguei lá, me tremi tanto, mas tanto, que arranquei uma lasca do meu dente - ela disse mostrando, mas tava tudo normal ali.
Lisa- certeza que essa lasca não saiu, quando sua mãe te deu um soco, por ser uma maníaca por sexo ? - disse ela rindo e mexendo no computador.
Hilary- não, isso foi quando fiz meu implante !- ela disse fazendo todos rirem.
Lisa- e você Thomas... - ela disse pegando alguns papeis na impressora.
Thomas- a um desastre. Acordei pelado na cama, meu melhor amigo, quase se afogando em açúcar, e não lembro de nada da noite anterior.
Lisa- o gay?
Hilary- o termo e Homossexual - disse ela toda intelectual.
Thomas- "Gay" não e xingamento Hilary, a não ser que seja em tom de ameaça ou bullying.
Batidas na porta chamaram nossa atenção.
Lisa- entre...
Marisa- Eai meninas como vocês tão ?! - ela disse bem empolgada- vim aqui fofocar, lá em baixo tá um tédio esse horário.
Lisa- a tarde bem poucas pessoas mesmo.
Marisa- fora que as meninas estão fervendo nesse novo personal. Menina se eu não fosse casada, era só um litro de creatina e um colchão, pra fazer agachamento.
Rimos bastante da piada de academia, que ele sempre inventa.
Hilary- mas ele e um tesão de mulher ?!
Marisa- pra você todo homem e um tesão Hilary. - ela disse debochando.
Hilary- haha !, Não tenho culpa de sou sexualmente ativa.
Marisa- meu amor, eu transo todo dia...de pagamento. - mais uma vez rimos dela- fora isso só quando as crianças não estão.
Lisa- olha lá em! Se não e com você e com outra. - ela jogou a bomba e saiu para o banheiro.
Maria - como e sua vagabunda!- ela saiu atrás dela.
Ficamos eu e Hilary rindo delas, Hilary foi até a garrafa de café e estava vazia.
Hilary- você vai lá encher? Ou quer que eu vá ? - ela disse balançando a garrafa..
Thomas- eu vou, preciso andar um pouco...
Encerrei algumas coisa no computador, e sai com a garrafa na mão, a academia estava bem vazia mesmo, fim de mês né...
Fui até a copa e enquanto a água esquentava, fui ver se ainda tinha pó de café.
Assim que me abaxei, vi que o pacote ainda tinha o suficiente para uma garrafada, escuto as portas se abrindo, mas não ligo muito.Logan- Café?
Me virei, vendo ele apontando com a cabeça para o caneco no fogão.
Thomas- sim, você quer? Não tem muito mas posso dividir na garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre medida
Любовные романыAfim de perde peso para conquistar Thiago, Thomas um homem dedicado, começa frequentar a academia aonde trabalha, logo ele que nunca foi de fazer exercícios, se sujeita a isso, nessa academia ele encontra Logan... E o que acontece depois disso...