𝟎𝟏𝟎

436 23 65
                                    

☆ ᐝ . 𝚆𝙴𝙻𝙲𝙾𝙼𝙴 𝚃𝙾 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄𝐒 ⚽️ .

 𝙹𝙾𝙷𝙽𝙽𝚈'𝚂 𝚅𝙸𝚂𝙸𝙾𝙽 * 🇧🇷 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗘, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. 𝙹𝙾𝙷𝙽𝙽𝚈'𝚂 𝚅𝙸𝚂𝙸𝙾𝙽 * 🇧🇷 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗘, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟

Eu com toda certeza estava nos céus. A Maya tinha acabado de falar que me ama, pela segunda vez, e dessa vez ela estava consciente.

Mas, nem tudo são flores. Eu precisava descobrir porque ela estava tomando remédios fortes, e fazer com que ela parasse o quanto antes.

Fui tirado dos meus pensamentos quando minha melhor amiga me chamou:

— Deita aqui comigo! — A garota disse apontando para o lugar ao lado dela na cama do hospital.

Assim que eu me deitei, minha melhor amiga apoiou a cabeça no meu braço e me abraçou.

— Posso te perguntar um negócio? — Falei e ela assentiu — Mas você tem que me prometer que vai falar a verdade.

— Eu te prometo!

— Por que você tomava os remédios? — Ela me olhou desconfiada — Você sabe que pode confiar em mim, princesa.

— E se eu te disser que nem eu sei? Não sei nem te falar como isso começou, só sei que por um momento fazia com que eu me sentisse bem!

— Por favor, me promete que você nunca mais vai tomar isso — Disse e estendi meu dedo mindinho para que ela prometesse.

— Eu prometo pela nossa amizade, que eu nunca mais vou fazer nada que me prejudique sem falar contigo antes — Maya falou e cruzou seu dedinho com o meu.

[...]

. 𝙼𝙰𝚈𝙰'𝚂 𝚅𝙸𝚂𝙸𝙾𝙽 * 🇧🇷 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗘, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟

Eu e João estávamos deitados na cama do hospital assistindo série na TV do quarto, ele realmente tinha me levado para o melhor hospital de POA.

A cada momento que passava ele me abraçava mais forte, era como se o desmaio e os remédios tivessem feito com que ele tivesse o dobro de cuidado e preocupação comigo, se é que isso de alguma forma era possível.

— Eu fiquei com medo que acontecesse alguma coisa muito ruim contigo — O garoto disse fazendo com que eu desligasse minha atenção da TV e olhasse para ele.

— Mas agora eu tô bem, Luquinhas. Você tá aqui comigo e eu sei que nada vai acontecer — Falei tentando fazer com que ele se tranquilizasse.

— Não gosto de te ver mal, uma gatinha dessas não merece sofrer! — Eu senti minhas bochechas esquentarem, era incrível que até dentro de um quarto de hospital ele conseguia me fazer feliz.

— Acho que nem meus pais tinham tanto cuidado comigo assim como você tem — Eu disse arrancando um sorriso dele — Eu te amo demais, obrigada por estar comigo em qualquer momento.

𝓒hoices' 𝓙ohnny CardosoOnde histórias criam vida. Descubra agora