𝟎𝟎𝟑

605 36 59
                                    

☆ ᐝ . 𝚆𝙴𝙻𝙲𝙾𝙼𝙴 𝚃𝙾 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄𝐒 ⚽️ .

 𝙼𝙰𝚈𝙰'𝚂 𝚅𝙸𝚂𝙸𝙾𝙽 * 🇧🇷 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗘, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. 𝙼𝙰𝚈𝙰'𝚂 𝚅𝙸𝚂𝙸𝙾𝙽 * 🇧🇷 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗘, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟

O caminho até a festa foi muito tranquilo, eu e o Johnny conversamos bastante e nos conhecemos melhor, quem nem conseguiu se olhar na cara foi a Gio e o Maurício. Nem parece que ela só sabe falar dele.

— Chegamos — Johnny disse ao estacionar o carro — Fiquem tranquilas, não vai ter muita gente além dos jogadores e das esposas.

Ao adentrarmos o lugar, vi que era muito bonito, por mais que estivesse escuro, e que com certeza tinha muito mais gente do que eu imaginei que teria.

Como o lugar estava cheio e era quase impossível enxergar algo lá dentro, João me puxou pela mão até chegarmos na mesa com a maioria dos jogadores.

Eu a Gio estávamos em estado de choque, literalmente o time todo estava na nossa frente, e todos foram muito simpáticos com nós, era como se nós fôssemos amigos a muito tempo.

— Tá gostando? — Johnny falou no meu ouvido, com a música alta e o povo conversando era bem difícil escutar o que ele falava.

— To meio perdida ainda, mas tá sendo bem legal — Assim como ele, falei em seu ouvido para que ele escutasse.

— É só no começo mesmo, depois você se enturma bastante — Quer ir no bar pra conversar melhor? Lá é mais calmo.

— Claro! Só vou avisar a Gio, acho que ela também tá meio perdida — Falei e logo fui em direção à ela.

— Vai lá gatinha, eu te espero aqui — João disse e se sentou ao lado de Maurício.

Fui ao encontro da minha melhor amiga, que parecia mais perdida e deslocada do que eu.

— Amiga, eu e o Johnny vamos lá no bar, tá bom? — Digo — Se você precisar de alguma coisa me procura.

— Vai lá amiga, eu me viro aqui — Ela falou me dando um abraço — Se diverte, tá bom? — Disse me dando um sorriso pervertido de canto.

[...]

. 𝙹𝙾𝙷𝙽𝙽𝚈'𝚂 𝚅𝙸𝚂𝙸𝙾𝙽 * 🇧🇷 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗘, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟

Enquanto a Maya foi falar com a amiga dela, eu aproveitei pra falar com o Maurício também. Ele tava louco pra dar uns beijinhos na Giovana, mas esse tanso simplesmente não toma atitude.

— Conseguiu trocar alguma ideia com a Giovana, irmão? — Perguntei me sentando ao lado dele.

— Nada cara — Ele falou meio desapontado — Acho que ela não quer papo comigo, não olhou na minha cara nem aqui nem no carro.

𝓒hoices' 𝓙ohnny CardosoOnde histórias criam vida. Descubra agora