☆ ᐝ . 𝚆𝙴𝙻𝙲𝙾𝙼𝙴 𝚃𝙾 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄𝐒 ⚽️ .
. 𝙹𝙾𝙷𝙽𝙽𝚈'𝚂 𝚅𝙸𝚂𝙸𝙾𝙽 * 🇧🇷 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗘, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
Como já era de se esperar, acordei atrasado pro treino e sai quase me matando de casa, não tive tempo nem sequer de olhar meu celular.
Eu devia estar parecendo um morto-vivo, sem contar que minha cabeça estava pra explodir de dor, ressaca é um bagulho difícil.
Mais uma vez, Maya era tudo o que se passava na minha cabeça. Será que ela tinha chegado bem em casa? Será que ela tinha visto minhas mensagens? Será que ela tinha me respondido?
— A festa foi boa pelo jeito, hein hermano? — De Pena disse colocando a mão sobre meu ombro, me tirando dos meus pensamentos.
— E foi mesmo! A gente foi com as gurias da arquibancada — Maurício falou, se metendo no meio da nossa conversa.
— Vocês não perdem tempo mesmo — De Pena falou rindo — Espero que tenham se divertido!
— Esse daí passou mais da metade da festa no bar com a Maya, por isso ninguém viu ele! — Meu melhor amigo disse e eu o repreendi com
um tapinha em sua cabeça.— Cala a boca, cara — Falei rindo — A gente ficou conversando lá no bar, só isso. Não escuta ele, Carlos!
— Relaxa amigo, espero que vocês deem certo! Você não sabe o preço de ter uma mulher incrível ao seu lado — De Pena falou, e eu levei muito em conta o que ele disse, afinal, o cara construiu uma família linda com a mulher que ele ama — Eu vou indo meninos, tenho que cuidar da Paz e do Juanchi, boa sorte aí!
— Tchau Carlitos! — Eu e Maurício falamos juntos.
— Irmão, eu vou te matar! — Falei pro garoto ao meu lado e ele me olhou torto — Vai espalhar pra meio mundo que eu tava no bar conversando com a Maya? — Dei ênfase na palavra "conversando".
— Conversando, sei! — Ele falou rindo, mas viu que eu o encarava com um semblante sério — Brincadeira cara, calma. Aliás, já falou com a sua namoradinha hoje?
— Não é minha namoradinha não! — Digo e mostro o dedo do meio pra ele — Mas não, a gente não se falou hoje porque eu nem sequer consegui olhar meu celular.
— Então vai falar com ela, ué! — A menina deve tá achando que você não quer mais papo.
Após sairmos do CT, fui ligar meu celular para responder ela, mas não obtive nenhum resultado, já que eu simplesmente tinha esquecido de carregar ele noite passada.
No caminho para casa, eu fiquei preocupado pensando na possibilidade de ela realmente pensar que eu não quero mais papo com ela. Logo, a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi colocar meu celular para carregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒hoices' 𝓙ohnny Cardoso
Roman d'amour𝓜aya Gomes nasceu em uma família fanática pelo sport club internacional. Ela simplesmente amava os dias de jogo, a energia maravilhosa, a torcida cantando e comemorando os vários gols, e algo completamente inegável, era que a garota também amava os...