☆ ᐝ . 𝚆𝙴𝙻𝙲𝙾𝙼𝙴 𝚃𝙾 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄𝐒 ⚽️ .
. 𝙹𝙾𝙷𝙽𝙽𝚈'𝚂 𝚅𝙸𝚂𝙸𝙾𝙽 * 🇧🇷 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗘, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
Minha única vontade era de sumir. Eu provavelmente tinha acabado de machucar a guria mais importante da minha vida.
Digamos que minha melhor amiga me viu em um momento não muito bom, a posição em que nós estávamos também não ajudava.
Que palavras eu iria utilizar para explicar pra ela que não rolou nada, que eu amo ela, e que por incrível que pareça eu tava tentando tirar a maluca da Isadora de cima de mim?
Indo direto ao ponto: eu talvez esteja super hiper mega blaster apaixonado pela Maya. Ver os olhares que ela trocava com o Emerson tava me matando, minha única reação foi tomar umas latinhas de cerveja pra não pensar muito naquilo, mas acho que exagerei.
Para não ser mal educado, prefiro dizer que a Isadora é uma guria até que um pouco arrumadinha, mas não faz meu tipo, eu em sã consciência nunca ficaria com ela. Ela com toda certeza não chega nem aos pés da minha garota.
As únicas coisas que eu me lembro são essa loira oxigenada me guiando lá para cima, dizendo que precisava de ajuda para encontrar um banheiro, depois ela subindo em cima de mim e eu a todo custo tentando tirá-la.
Quando a Maya viu essa cena ela provavelmente pensou que eu fosse qualquer tarado que bebe um pouco e já tá comendo a primeira guria que aparece.
Eu nunca faria algo com a intenção de deixar ela machucada. Conhecendo ela como eu conheço, sei que ela tem muita insegurança com sua aparência, que ela quer ter um primeiro beijo perfeito, que ela quer achar o príncipe encantado dela, e ela merece isso e muito mais. Me dói saber que agora ela provavelmente me odeia, e que eu nunca vou poder conquista-lá e ser o primeiro e talvez único cara que ela realmente amou.
Me dói saber que eu provavelmente perdi minha menina, que ela estava comemorando algo importante pra ela e eu estraguei tudo.
Não conseguia parar de pensar na Maya, até que senti aquela oferecida beijando meu pescoço:
— Isadora, cê tá maluca porra? — Falei empurrando a garota de cima de mim — Não te dei liberdade para fazer isso.
Não queria ouvir o que ela me daria como resposta, a única coisa que me importava era encontrar minha Maya.
Para falar a verdade, eu sabia exatamente onde ela estava, e eu iria até lá. Sei que o beira-rio é o lugar de conforto da Maya, não importa como ela esteja se sentindo, lá ela tem a oportunidade de esquecer do mundo ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒hoices' 𝓙ohnny Cardoso
Romantizm𝓜aya Gomes nasceu em uma família fanática pelo sport club internacional. Ela simplesmente amava os dias de jogo, a energia maravilhosa, a torcida cantando e comemorando os vários gols, e algo completamente inegável, era que a garota também amava os...