Amélie Shio
Desde que mudei para a Alemanha, não tinha ido nenhuma vez para o Japão ver meus amigos de lá, nessas férias eu fui para lá e aproveitei para comprar algumas coisas e ir no show de uma cantora Coreana que eu gosto muito chamada BoA, ela estava fazendo uma turnê lá então uni o útil ao agradável.
Antes de eu viajar, encontrei umas garotas da escola no shopping, desde então me tornei amigas delas. Bill, pelo o que eu contei, acha que elas me tratam como uma boneca já que vivem querendo fazer penteado no meu cabelo, me arrumar e essas coisas, mas eu não me importo, elas apenas tentam me ajudar a ser uma pessoa mais bonita.
A primeira coisa que eu fiz ao chegar de viagem foi ligar meu computador e abrir uma revista com várias dica de moda e maquiagem, segundo as meninas que eu fiz amizade, eu deveria seguir o que estava escrito lá.
Joguei em cima da mesa várias das maquiagens que eu comprei no Japão e abri no tutorial que mais me agradasse.
Segui etapa por etapa enquanto me olhava no espelho que ficava em cima da minha escrivaninha para ficar bom, mas enquanto eu passo o lápis no meu olho chega uma notificação do meu computador, me fazendo tomar um susto e quase perfurar meu olho.
— merda- digo enquanto pressiono meu olho com a uma das minhas mãos.
Com a outra mão, pego o mouse e abro na aba dos e-mails para ver o que era. Era um convite para eu participar da rede social Orkut, era uma rede que todo mundo queria participar atualmente mas só entrava quem o site convidava.
E eu fui uma delas.
Não esperei nem um segundo para tirar minha mão do olho e criar minha conta lá, só precisava avisar aos meus amigos.
Me distraio com outra notificação, dessa vez veio do meu celular, era Bill me chamando para ir na casa dele e ficar na piscina com os meninos.
Falando em Bill, ano passado, ele e Tom conheceram dois meninos, Georg e Gustav, se aproximaram bastante e resolveram criar uma banda, eu fiquei muito feliz quando soube.
Ao ler a mensagem lembro da maquiagem que eu estava fazendo, mas também que era a prova d'água, então continuei fazendo ela.
Ao terminar fui até meu armário para escolher um biquíni. Eu odiava usar biquínis, de alguma forma eles não ficavam bem em mim então normalmente eu colocava um shorts e uma blusa por cima.
É claro que eu ia fazer isso de novo, um shorts preto e uma blusa branca.
Assim que fiquei pronto peguei meu celular, uma bolsa e saí do meu quarto.
...
Chegando na casa do Bill, Vanessa, a mãe dele, me deixou entrar e eu fui direto para a área da piscina, onde eles estavam.
— MATO!- Tom grita, agora com a voz um pouco mais grossa que antes, e Georg empurra ele para de baixo da água
Bill, que estava sentado na espreguiçadeira, se levanta e vem até mim rapidamente.
Ele estava mais alto e seus cabelos mais espetados, quando seu cabelo está seco ele pega uma mecha e transforma em uma franja.
— você tá' bonita- diz pegando minha bolsa e levando até uma espreguiçadeira seca- não que você não seja naturalmente... você entendeu
Rio e me sento na espreguiçadeira na qual minha bolsa foi deixada.
— NÃO QUER ENTRAR? - Tom grita e logo é afogado por Georg novamente.
— por que Georg está afogando o coitado? - pergunto olhando para os meninos na piscina.
— Tom deu um cuecão nele- Bill fala se sentando ao meu lado.
Olho em volta a procura do quarto garoto do grupo, eu adorava conversar com ele, era um fofo.
— cadê o Gustav?- pergunto direcionando meu olhar para Bill.
— Na cozinha, foi pegar algo para a gente comer- ele diz- quer entrar na água?
— agora não, depois.
— ok, eu vou ir então.
Ele se levanta e vai correndo até a piscina, sem nem dar pausa ele simplesmente pulou em cima do Tom. Fiquei observando eles brincando na piscina e logo Gustav aparece com uma bandeja transportando algumas vasilhas de salgadinho.
— oi Amélie- ele diz sorridente enquanto põe a bandeja em cima de uma mesa.
— oi- sorrio.
— faz tempo que a gente não se vê.
Realmente fazia, como ele e Georg não eram da mesma escola que eu e os gêmeos, não nos víamos com frequência, apenas quando eu ia na casa de Bill.
— eu vou entrar- ele diz e vai até a piscina.
Os quatro faziam guerra de água, Kaulitz contra os G's, estavam se divertindo muito até os gêmeos perderem e Tom sair irritado da piscina.
— Não é justo- ele diz indo até a mesa com salgadinhos.
— e por que não?- Gustav pergunta observando o garoto.
— porque a partir do momento que ele perde tudo fica injusto- Georg responde cruzando os braços.
Tom não responde, apenas pega alguns salgadinhos e coloca na boca, depois olha para mim e pega mais salgadinho. E como de novo.
— ok, vamos fazer outra coisa- ele diz batendo a mão e vindo até mim- olha que árvore legal- ele aponta para algum canto me fazendo olhar imediatamente.
Ao não ver nada de interessante sinto um braço em baixo dos meus joelhos e um nas minhas costas, em poucos segundos já não sinto mais a espreguiçadeira onde eu estava sentada. Olho para Tom que estava me carregando com um sorriso travesso.
— Me solta, garoto!
Me ignorou completamente e me jogou dentro da água. Em baixo da água só co sigo ver o corpo de Tom encolhido caindo ao meu lado. Ao ficar sem ar eu apenas saio de baixo da água.
— Tom!- repreendo o garoto irritada.
— resolvi o problema, agradeçam- diz arrancando risada dos outros garotos.
— você falando parece que foi um plano que nós bolamos para trazer ela para cá- Gustav fala em um tom risonho.
— como eu vou voltar para a casa com a roupa molhada?- pergunto olhando para o Tom.
— a gente vê se roupa tem para você, não fica pensando nisso e curte a piscina- ele diz.
Cruzo os braços e me encosto na borda da piscina. Eu deveria ter vindo com uma blusa preta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me | Tokio Hotel
Fanfiction- "Eu nunca terei palavras o suficiente para agradecer quando me salvou aquela vez. Eu te amarei para sempre [...]" 2°🥈 Bill Kaulitz (28/02/2024)