2:00 da manhã.Apenas duas coisas fariam Cassidy levantar a esse horário. Um incêndio ou um Samuel a arrastando para fora cama.
— Tá bom! Eu já acordei! Que droga, não se tem mais privacidade nessa merda?
— Hum... não.— ele esbanjava um sorriso largo.
— Tá feliz demais. O que tá acontecendo?
— Teste surpresa.
— As duas da manhã?
— Sim, e você nem sabe a melhor parte. — ele anda até o guarda roupa da garota retirando seu uniforme e jogando em cima da cama. — É na floresta.
— Ah, tá de sacanagem. — ela se senta na cama bocejando. Os testes na floresta eram os piores, conhecidos por suas armadilhas e animais silvestres que os professores faziam questão de manter por perto.
— Vai ser bem tranquilo Cassy, treinamos bastante, além daqueles treinos. Você vai se sair bem.
— Talvez se fosse às 7:00 ou 8:00. Eu nem tô conseguindo raciocinar, quem dirá fazer... Sei lá o que é pra fazer na floresta as 2:00 da manhã. — ela caminha vagarosamente até sua pequena cômoda, amarrando o cabelo em um rabo de cavalo.
— Tudo será explicado lá. Se apronta logo, você tem meia hora. Ah, é leve isso. — ele retira um lenço negro do bolso, entregando para ela. É claro que ele não iria explicar isso também.
— Te odeio.
— Odeia nada. — ele saí fechando a porta.
Se arrastando pelo quarto, Cassidy põe o uniforme preto que Samuel separou, seus tênis de corrida e então se olha no espelho se certificando que não havia vestido a blusa ao contrário. Quando terminou, desceu até a orla da floresta. Olhando ao redor ela podia ver alguns Primários bocejando, outros irritados e alguns poucos animados e cada um carregava um lenço também, mas de cores diferentes, condizendo com seus dons. Ela era a única com o lenço negro.
No outro lado, estavam os Instrutores, Professores e o Diretor Diggory. Com a fraca luz de algumas lanternas e da lua, ela demora um pouco para encontrar Samuel. Ele não parecia nem um pouco com o cara que a acordou a alguns minutos. Agora ele estava sério, tenso e em alerta, como se estivesse em campo de batalha. Então, seus olhos azuis encontraram os de Cassidy, seus ombros relaxam por alguns segundos, mas logo volta a tensionar, olhando ao redor.
"Ele está escondendo alguma coisa."
Quando todos os Primários se encontravam presentes, o Diretor começa a falar. O Diretor nunca precisava levantar a voz. Sua presença era o suficiente para todos focarem sua atenção nele.
— Bom dia, alunos. Sei que vocês foram pegos desprevenidos com esse teste, mas ele é necessário. Será algo simples. — Cassidy respira fundo. Nunca era algo simples. — Vocês terão que subjulgar a ameça e proteger seu lenço causando a mínima destruição possível. Será um teste individual e qualquer forma de trapaça será punida.
O Primário ao lado de Cassy levanta a mão. Seu nome era Quinn Griffin.
— Sim, Griffin?
— E qual seria essa ameaça?
— Eu. — O Professor D'angelo dá um passo para frente.
Alguns burburinhos eram ouvidos. Os alunos demostraram surpresa ao ver o Professor ali. Ele havia saído nos últimos dois meses em uma missão de resgate e alguns estavam preocupados com o homem já que ele havia parado de dar atualizações sobre sua missão, mas isso era bem comum para ele. O Professor Hugo D'angelo era o típico professor odiado por uns e amado por outros. Ele era um homem alto, forte com cabelos loiros. Realmente um homem muito bonito, porém arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden blood ── original
Science Fiction𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘 𝗗𝗢𝗨𝗥𝗔𝗗𝗢 | Até onde você iria para parar com uma guerra centenária? As lendas citam esses objetos como poderosos, letais. Cinco objetos forjados a partir do Fogo Primário, esculpidos pelos primeiros Sangues Dourados, dando para...