Cassidy havia acabado de sair de sua última aula do dia, história com a Srta Sierra Blanc. Ela adorava a aula e adorava a professora e, principalmente a forma como ela explicava a matéria, mas não esta tarde.Enquanto voltava para seu dormitório, ela pensava sobre a matéria que a Srta Blanc havia passado: Como um Sombrio nasce. Aquela era a aula que ela mais temia, a aula em que ela seria o assunto dos cochichos. O que era ridículo na visão dela, afinal ela nem poderia ser uma Sombria.
Os Sombrios eram Sangues Dourado. Ou melhor dizendo, foram. Desde que aquela guerra invisível havia iniciado, o lado das trevas tinha perdido quase todos os seus recrutas em campo de batalha, e por isso, caçavam incansavelmente formas de conseguir novos guerreiros e conseguiram isso da pior forma possível: Trazendo os mortos de volta a vida.
Os Sangues Dourado nasceram da chama do Fogo Primário, e os Sombrios surgem da escuridão de quando sua chama se apaga.
Eles descobriram que quando um Sangue Dourado morria, por um certo período de tempo seu poder continuava ali, mantendo ele intacto, mesmo com seu coração parado. Sabendo disso, por meio de magia eles criaram um ritual para trazer eles de volta. Sem memórias, sem vontades próprias. Apenas uma casca poderosa com seus dons pessoais e agora com uma extensão de um novo dom, o dom de seu mestre. O total controle das sombras.
O mesmo dom que Cassidy Hazelwood tinha.
Por esse motivo todos ali a viam como ameaça. E ela não poderia os culpar, foram ensinados desde sempre a abomirarem qualquer coisa ligada as sombras. O problema é que Cassy não era bem o tipo ameaçadora. Ela era pequena para a idade dela e meio desajeitada quando se tratava de lutas físicas. Inicialmente, não apresentava risco nem a uma mosca.
— Aí, olha por onde anda, Sombria. — a voz esganiçada de Marlee Baron se sobressaia no corredor barulhento da Maroon Hill. A morena reclamava em um grito desnecessariamente alto enquanto recolhia os livros que ela mesma jogou no chão.
— Foi você quem esbarrou em mim, Marlee. — Cassidy diz recolhendo seus livros.
A três semanas ela já havia se envolvido em uma briga física com Marlee, que resultou uma concussão, alguns roxos e castigos — claro, todos esses acontecimentos direcionados a Cassidy — e com o acontecido de ontem na Sala de Treinamento ela sabia que já estava sendo novamente observada pelo Diretor Diggory. Não podia se meter em mais nenhuma confusão. Mas era óbvio que Marlee não pensava assim. Ela estava sedenta por mais uma briga para alimentar seu ego gigante.
— Cuidado com o que diz Hazelwood, o Instrutor Lewis não está aqui pra te defender agora. — Wilfred Bryne era quem se pronunciava agora. Ele era namorado de Marlee.
"Como se o nome já não fosse castigo suficiente" Cassy pensou e ouviu uma risada leve do garoto ao lado dela. Provavelmente de um Telepata bisbilhotando sua mente. Eles tinham esse péssimo costume, por mais que insistissem que não controlassem isso a maioria das vezes.
— Bem, que bom que eu não preciso dele pra me defender de dois otários como vocês, não é mesmo?
O fato é que talvez ela precisasse sim. Marlee podia ser insuportável, mas também era muito mais forte que ela e talvez ainda estivesse zangada pelo castigo que a briga causou para ela também, ainda que tenha sido bem menos rigoso do que o recebido por Hazelwood. E se ela se juntasse com Wilfred, bem, ela ganharia mais do que uma concussão dessa vez.
Apesar de esguio e desajeitado, todos ainda se lembravam de como Wilfred havia quebrado o braço de Theodor sem pensar duas vezes, principalmente o pobre Theodor. Mas ela não precisava brigar de verdade. Tudo o que ela precisava fazer era os enrolar o máximo possível até algum Instrutor passar no corredor e encerrar a discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden blood ── original
Science Fiction𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘 𝗗𝗢𝗨𝗥𝗔𝗗𝗢 | Até onde você iria para parar com uma guerra centenária? As lendas citam esses objetos como poderosos, letais. Cinco objetos forjados a partir do Fogo Primário, esculpidos pelos primeiros Sangues Dourados, dando para...