06 ;

5 1 8
                                    


Desertor.

Havia uma lista muito pequena e muito específica de ações que te tornariam um Desertor.

Traição;

Assassinato de membros importantes da Ordem Dourada;

Crime de guerra imperdoáveis, onde a vida de mortais é colocada em risco pelas suas ações.

Nenhuma das opções é minimamente aceitado pela sociedade.

Os Desertores são vistos como a escória da raça, abandonados para dor, sofrimento e uma vida que raramente passava dos vinte e cinto anos.

Agora Nate se encontrava com três pares de olhos curiosos aguardando uma resposta. O que Nate Lawrence havia feito de tão horrível para ter seu dom, sua vida e seu destino tirado de si?

— Maldito Kasper. — ele repete. Como podia amaldiçoar tanto alguém que nem conhecia?

Simples, Kasper Diggory era o motivo por trás de sua vida miserável. Ou pelo menos era isso o que ele acreditava desde a chegada daquela carta. Pelo menos agora ele tinha alguém para amaldiçoar.

— Tá bom, a verdade é que... Eu não sei. — ele se recosta na cadeira cruzando os braços.

— Não sabe o que? — Cassidy pergunta sem muita paciência. O cansaço toma conta de sua mente, mas seu corpo não consegue relaxar. A cada trovão ela retorna para a floresta, com o corpo mole de Wilfred a sua frente.

— Não sei. Só não sei.

Samuel bufa ao perceber que aquilo iria demorar.

— Tá bom Nathaniel, me escuta. Não temos muito tempo ok? Quantos anos você tem?

— Primeiramente — ele levanta o indicador, um pouco chateado apesar de ter um brilho divertido em seus olhos — Já disse que pode me chamar de Nate. Nathaniel parece muito sério. Ninguém me chama assim. Segundo: Finalmente uma pergunta que eu possa responder! 22 anos.

— Qual seu dom?

Ele revira os olhos.

— Você está começando a me irritar. Eu já disse: Eu. Não. Sei. — seus olhos vagam pela mesa, se demorando um pouco em Cassidy, que lhe devolve o olhar na mesma intensidade. — Um dia eu acho que eu tinha algum dom mas no outro acordei e ta-da, sem dom, sem memórias. Apenas um menino de seis anos largado nesse mundo cruel.

— Como assim? Você não sei lembra de nada? — Edgar pergunta.

— Exatamente cara!

Mesmerismo? Isso não dura tanto tempo. — Samuel murmura.

Haviam Mesmerizadores no Internato, e eles eram odiados por qualquer um que não fosse um Mesmerizador. Seu dom consistia em apagar a memória de outra pessoa por um determinado tempo, não muito, mas o suficiente para ser extremamente irritante. Certa vez, uma garota mesmerizou Cassidy para ela esquecer de sua prova da história da Ordem Dourada. Resultado: ela reprovou e a garota saiu ilesa, já que Ivan e Ruth, os professores que mais a desgostavam descaradamente a protegeram.

— Bom, pra mim tá durando 16 anos e contando.

— Como isso é possível? — Cassidy pergunta.

— Me avisa quando descobrir. — ele dá de ombros, já havia se feito essa pergunta tantas vezes, se forçou a se lembrar de tantas coisas que virou uma rotina cansativa. — Não vão comer?

Um relâmpago ilumina o céu noturno através da janela. Cassidy não tinha medo de chuva, ela costumava adorar o cheiro da terra molhada, a sensação dos pingos gelados tocando sua pele, o som costumava a acalmar. Agora um simples relâmpago arrepiava os pelos de sua nuca. Um trovão era o suficiente para sentir seus olhos marejarem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

golden blood ── originalOnde histórias criam vida. Descubra agora