Boom dia pessoal, tudo bem com vcs!? Segundoou e trago o cap da semana para vcs. Espero que gostem e tenham uma booa leitura ❤️
Capitulo 04
Kushina nem teve tempo de estranhar o fato de estar hospedada num quarto conjugado ao de Minato, pois, como dissera Hagoromo, ele vivia para os negócios. A máquina de escrever eletrônica a ajudava bastante economizando-lhe tempo, mas ainda assim Kushina perdia vários minutos para transcrever os ditados confusos de Minato e produzir cartas que o satisfizessem. Normalmente ele às reescrevia três vezes até autorizá-la a datilografá-las. Minato estava sempre apressado, atarefado e passava a maior parte do dia nas obras. Quando voltava ao quarto, era para trabalhar.
A quantidade de papéis era incrível: comunicações internas, avisos de reunião, boletins informativos para a diretoria, problemas a serem resolvidos no exterior que requeriam vários documentos, respostas a bancos… qualquer secretária se atrapalharia.
Minato às vezes a via um pouco confusa e procurava tranquilizá-la:– Com o tempo você se acostuma – disse-lhe no terceiro dia de viagem. – Faça o melhor que puder e quando voltarmos a Albany, vou pedir a uma das datilógrafas que a ajude. Meus negócios têm estado confusos desde que Minato se demitiu. Ela trabalhou dez anos na firma e conhecia todos os detalhes da rotina. Qualquer outra pessoa no seu lugar também encontraria dificuldades, portanto, não se preocupe.
– Está bem. Eu já estava começando a me sentir incapaz de ocupar o cargo.
– Que bobagem. Sua datilografia é quase perfeita, para não falar na taquigrafia – ele garantiu. – Quer ir visitar uma cidade fantasma amanhã?
– Será que teremos tempo?
– Claro que sim. – Minato consultou o relógio e levou uma das mãos à testa: – Meu Deus! Esqueci que tenho uma reunião no banco; preciso me apressar. Peça que lhe tragam algo para comer aqui mesmo no quarto e não se afaste do telefone. Estou esperando um telefonema de Londres. Por favor, anote o recado.
– Pode deixar.Kushina o viu partir e ficou impressionada com toda aquela energia que Minato esbanjava. Era difícil acompanhar seu ritmo! Por outro lado, o cargo era ótimo, estimulante, e ela sabia que ia se adaptar ao trabalho.
Na tarde seguinte, ambos puseram uma geladeira portátil cheia de refrigerantes no carro e rumaram para o norte. Minato e Kushina usavam roupas esporte, descontraídas, e ele insistira para que ela levasse um chapél para se proteger do sol. Sentada ao lado dele no carro, Lucy reparou que os dois usavam camisas jeans quase idênticas.– Para onde vamos? – quis saber.
– A um lugar que não consta de nenhum dos mapas turísticos da região: uma antiga mina de ouro que pertenceu a um dos ancestrais de Rasa. Contei a ele que pretendia levá-la para conhecer uma cidade fantasma e ele sugeriu que a trouxesse aqui. E até me emprestou a chave do portão.
– Ele foi muito gentil.
– Rasa é um bocado mulherengo e ficou encantado com você.Ela arregalou os olhos, espantada:
– Mas nós mal conversamos!
– Você não tem consciência do próprio charme, não é? Nunca conheci uma moça tão insegura.Kushina poderia ter lhe dito que foi Ashura quem a deixara assim, pois punha defeito em tudo que ela vestia ou fazia. Porém, preferiu calar-se.
– Havia muitas minas aqui no Arizona, não?
– Ainda há – ele afirmou. – Uma das maiores e mais antigas é a de Silver King, perto de Superior.
– Quando você me disse que vinhamos para cá, comecei a me informar sobre o que encontraria aqui, mas confesso que me surpreendi com o que vi. Este lugar é lindo.Minato acompanhou o olhar de Kushina em direção às montanhas escuras no horizonte.
– Também me surpreendi a primeira vez que estive aqui. É um Estado totalmente diferente dos outros. Nem parece que estamos nos Estados Unidos.
– Tudo aqui é pitoresco.
– E perigoso. Quando chegarmos à mina, fique sempre junto de mim para não correr o risco de cair num poço qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite em Paris
FanficNo luxuoso hotel dos champs-Elysées, Minato Namikaze aproxima-se da cama de sua secretária, toma-a nos braços e esmaga-lhe os lábios num beijo implacável! Ao mesmo tempo em pânico e excitada, Kushina sabe que pensar em seu marido não vai impedi-la d...