Frase 3

3.2K 96 4
                                    

Auto-mutilação; auto-destruição.
Há uma linha muito tênue entre DOR  e PRAZER. Ser capaz de sentir prazer com a dor é o comportamento que prediz : Socorro ou A dor física pode ser um prazer em desviar (a dor) o sangramento de minha alma, ou simplesmente um transtorno de masoquismo ou submissão, que não se aplica ao contexto de agora.
Para um auto-mutilador, a vida é o inferno descrito...
Porque reagir? Tratar este distúrbio? As janelas do passado sempre irão voltar, não importa o quão grande seja o esforço para manter-las fechadas, as tempestades sempre irão abrir, e os ventos frios virão cada vez mais forte.

O aspecto positivo em ter prazer na dor, é que se formos ameaçados de morte, o pior que pode acontecer é não morrer.

A frieza empírica, tornou tudo que um dia foi inocente, em ausência de prazer, estou pútrido, ganhar um presente não é mais eufórico, realizar um sonho, não é mais agradável. Este é o submundo, onde tudo é o contrário, assim como na vida de um criminoso, que é por prazer e não por opção, ser contra o que é considerado pelo homem normal, contra as regras. Nossa mente não existe regras, pode haver prazer na morte e morte no prazer.

Quando fumo um cigarro, não é apenas para saciar prazer carnal. Tenho consciência de que mata lentamente, e esse é o meu maior prazer em exalar esta fumaça tóxica.

Ao me mutilar, fumar um cigarro durante o procedimento é o paraíso para mim. Ver aquele sangue caindo, me faz lembrar de quando eu tinha medo de me cortar.

Sentimentos de um SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora