Relacionamentos

177 8 1
                                    

Eu com 18 anos já tive várias namoradas e amantes, sei que isso é estranho vindo de um garoto de 18 anos.
A gente sempre espera encontrar "aquela" pessoa, aquele tudo, aquele chão, aquele futuro, principalmente pra quem acredita em destino, e, as vezes, encontramos essa pessoa. No começo são só flores, depois surgem os espinhos, e tudo se torna em dores. Aquele chão se quebra e você cai, aquele futuro se torna passado, aquele alguém se torna ninguém....
Eu como deprimido, aprendi muitas coisas com as mulheres que passaram em minha vida, algumas, me ensinaram a me controlar, outras, me ensinaram que nem todo rostinho lindo é fiel. Na separação, a pior parte é o desapego, fica aquele vazio, misturado com angústia e culpa por algumas semanas, meses e até por anos... sabe porquê estou falando mais de separação do que da união em si? Por quê chega uma hora que perdoar não basta, chega uma hora que eu me canso de olhar pra uma pessoa, e ver o tanto de erros que cometemos juntos... as lembranças boas acabam se minimizando, e tudo o que resta são dores, choros, mágoas... uma pessoa sábia sabe o momento certo de parar com algo, por mais que te faça bem, tem consequências, e essas consequências são machucados profundos que sempre que você ver alguma coisa que lembre essa pessoa, vai mais te machucar do que te fazer sorrir, pois mesmo que tenha acabado, você carregará isso, e isso será um dos aspectos de seu molde.

Pra um deprimido superar uma separação no meio de uma crise, é algo muito difícil. Nos primeiros dias, acordo chorando e choro antes de dormir. Durmo mais do que o normal, e, quando acordo, vem toda aquela dor e frustração...Já não basta uma crise, que me sinto sem chão em meio à minha família, chegando a ser até um ódio por eles, e por min mesmo. Tenho que aturar uma separação. Estou duplamente sem chão, tudo dói, não consigo fazer nada... e ainda tenho que aguentar as exigências que as pessoas fazem. Não se apoie em min, por quê estou caindo. São tantos acontecimentos me colocando pra baixo, que chega a ser torturante VIVER, estou pasmo, minha pele está gelada, estou só, e talvez, pretendo permanecer assim, por um longo tempo, for a long, very long time.

Meus sintomas de depressão em relação ao sono foram invertidos, antes era insônia, agora, durmo 12 horas e acordo cansado e com sono.

Eu queria fazer algo pra acabar com isso, mas sei lá, nem suicídio e nem cortes fazem eu ter esperanças de que poderei me sentir melhor....

Sentimentos de um SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora