Realmente devo ser um FRACO

190 12 1
                                    

Eu estava conversando com a minha namorada e ela me disse que eu preciso ir morar sozinho e ser o provedor de minha própria vida.

Não sei porque, mas eu não tenho forças e nem estímulos para encarar a vida, eu realmente sou fraco e instável.
É nesses momentos de pensamentos que eu mais desejo não ter nascido, talvez eu não tenha depressão, talvez eu seja fraco mesmo, mal consigo terminar algo que começo. Sou fraco, fracassado. Só tenho esse aplicativo pra desabafar, porque se eu desabafo para minha namorada, que, por sinal, adora ser realista fica me dizendo pra mim tocar minha vida seguir em frente.

Eu não consigo, eu não consigo, sou pessimista fraco fracassado excluído julgado etc...

Quando eu começo a melhorar, tudo volta a desabar. A vida é assim, mas eu não tenho forças pra continuar, e, se eu me matar vou causar dor pra quem me conhece. Estou perdido, fraco, fracassado, esgotado, sobrecarregado.

Eu não fiz este livro para ajudar ninguém, estou apenas expressando as minhas fraquezas, que não são poucas...e, novamente estou me afogando em lágrimas por não ter forças... alguns podem achar que eu estou me fazendo de vítima, ache o que quiser de min... vazio, é tudo que sinto. Irônico não?

Sentimentos de um SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora