Don't Blame me

1K 76 231
                                    

-- 14 de Janeiro.

Já eram duas da tarde, Ayan estava parado ao lado de sua mãe no aeroporto revisando à lista que a mais velha havia feito.

- Pegou todas as suas roupas ? - à mais velha questionou Ayan sem tirar os olhos da folha em sua mão.

- Mãe, eu não preciso levar tudo, eu vou comprar roupas lá. - Ayan disse pegando a lista das mãos de sua mãe.

- Eu sei filho, más quero me garantir de que esteja tudo certo para você. - à mãe do mais novo retrucou rápido e Ayan à olhou.

O mais novo se aproximou de sua mãe abraçando à mesma sem aviso prévio, afagando seus cabelos e descansando à cabeça em seu ombro.

- Eu estou bem mãe, eu já sou um homem adulto, eu vou ficar bem, acredite, não precisa mais se preocupar tanto, esses dois anos me ensinaram muita coisa, quero apenas que à senhora acredite em mim. Eu estou bem. - Ayan disse apertando firme o corpo da mais velha, que o passava uma imensa sensação de segurança.

- Me garanta de que vai ficar bem. - à mais velha disse se separando do abraço e segurando firme o rosto de Ayan com as duas mãos.

- Eu garanto mãe, eu vou embora, vou cursar, fazer novos amigos, conhecer novas pessoas, novos ambientes, novos ares, eu já perdi tempo suficiente da minha vida nesses dois anos, quero realmente viver agora, eu prometo mãe, que vou ficar bem e ser muito feliz, eu prometo. - Ayan afirmou passando sua mão pelos fios de cabelo soltos da mais velha.

Finalmente ouviram à chamada do aeroporto, era hora do embarque, então Ayan se aproximou novamente de sua mãe à abraçando com toda sua força.

- Eu te amo filho, fique bem. - à mais velha silabou e Ayan sorriu.

- Eu também te amo mãe, eu prometo que vou ficar. - Ayan se separou do abraço novamente e deu um último sorriso para a mulher.

O mais novo entregou novamente à lista para sua mãe, e segurou na alça de sua mala, se preparando para sair.

Sua mãe disse um último eu te amo, com os olhos lacrimejando, e viu Ayan sorrir novamente.

- Eu também te amo mãe, eu vou ficar bem. - Ayan afirmou novamente acenando com a cabeça.

À chamada pôde ser ouvida por ambos novamente e então Ayan depositou um beijo na testa de sua mãe, olhando em seus olhos uma última vez, vendo à mesma sorrir entre meio às lágrimas que escorriam de seus olhos.

O mais novo se afastou de sua mãe e apalpou novamente a alça de sua mala, se afastando da mais velha enquanto acenava com sua mão livre, recebendo acenos de volta.

O mais novo se virou e então caminhou até à saída do aeroporto para que embarcasse em seu avião, não antes de olhar para trás mais uma vez vendo sua mãe ainda acenando.

Deu um último aceno à mais velha e então saiu do lugar, pegou os fones que estavam pendurados em seus ombros e colocou em seus ouvidos, avistando o avião de longe.

Assim que à música em seus fones deu início, o mesmo apertou os passos afim de chegar logo no avião, arrastando sua mala grande e pesada consigo, para ser sincero Ayan não queria levar nada do que estava naquela mala.

Ele queria conseguir tudo de novo, não queria levar aquelas roupas, aqueles sapatos ou até mesmo as meias, ele queria coisas novas, que não o lembrassem seu antigo amado, que agora não existia mais para Ayan.

O menor chegou ao avião, subindo as escadas e finalmente entrando no mesmo, Ayan encontrou seu assento e colocou sua mala no bagageiro, se sentando e ajeitando à roupa em seu corpo.

Duas vezes eclipse. - YokAye Onde histórias criam vida. Descubra agora