Summertime sadnees

378 47 109
                                    

- Eu não tô entendendo, oque tá acontecendo Black ? - Todd questionou em um sussurro.

- Ayan é ex do Yok. - Black sussurrou de volta.

- Espera, oque ? - Todd falou em um tom mais alto e todos o olharam.

- Depois eu te falo, sonso. - Black retrucou.

Todos observavam a cena com atenção, aqueles que sabiam da situação estavam ansiosos para saber oque aconteceria a seguir.

Assim que Ayan se virou e viu todos o encarando, sorriu sincero.

- Oque foi gente ? - Ayan disse e Gram gargalhou.

- Não é nada gatinho, estamos apenas esperando Yok se juntar á nós. - Gram disse de imediato.

Yok encarou Gram, com sangue nos olhos, aquele olhar parecia uma ameaça. E era.

O maior caminhou e se sentou ao lado de Black e Todd, cumprimentando Todd com um sorriso forçado e virando a cara para Black.

Todos voltaram a conversar normalmente como se nada tivesse acontecido, até que suas latinhas secaram.

- Eu vou buscar mais. - Yok e Ayan disseram ao mesmo tempo.

Todos se olharam e Ayan encarou Yok.

- Deixem que eu busco. - Gumpa disse se levantando.

- Não, eu busco. - Yok e Ayan disseram juntos novamente.

- Sendo assim, vão os dois, são muitas latinhas afinal. - Gumpa respondeu se sentando novamente e sorrindo.

Black se contorcia internamente, rindo muito em silêncio.

Ayan e Yok se encararam e enfim Yok começou a caminhar.

Ayan apenas caminhava atrás de Yok, ambos não trocavam uma palavra, até chegarem ao freezer, longe da visão de todos.

Black ria baixinho e Todd apenas o observava tenso, oque aquele pequeno demônio havia feito ?

- Pensei que não quisesse mais me ver. - Yok quebrou o silêncio enquanto abria o refrigerador.

- Acha que eu teria vindo se soubesse que você estaria aqui ? - Ayan retrucou ainda sem olhar nos olhos do mais alto.

- Aye... - Yok ia dizendo, porém foi interrompido.

- Não me chame assim. - Ayan reclamou parando de pegar as cervejas e finalmente encarando Yok.

- Você realmente não sente mais nada por mim ? - Yok questionou.

Ayan apenas encarou os olhos de Yok, os mesmos olhos, que demonstravam o mesmo amor de dois anos atrás.

Sem responder, Ayan apenas pegou as cervejas e voltou sozinho para junto dos meninos, deixando Yok para trás.

Ayan colocou as latinhas que havia trazido sobre a pequena mesa de centro e se sentou.

- Então Ayan, nos conte, quando você veio para Bangkok ? - Gram questionou.

- Cheguei a pouquíssimo tempo, vim cursar aqui. - O menor respondeu.

Duas vezes eclipse. - YokAye Onde histórias criam vida. Descubra agora