Fênix

337 43 127
                                    

Ayan, Bangkok. - 10:40.

Acordei com uma dor de cabeça imensa, meu coração palpitava e minha visão estava turva. Assim que me sentei na cama passei a mão pelos meus olhos procurando entender oque havia acontecido.

Fechei meus olhos por um segundo recobrando minha consciência sobre a noite passada. Porra oque eu havia feito ? assim que me lembrei de tudo, senti de imediato a ressaca moral chegando. Nunca mais eu bebo.

Alguns segundos se passaram e eu ainda esperava meu corpo voltar a si, senti um cheiro forte de cigarro se espalhar pelo ambiente e uma porta bater com força, me assustei com o barulho alto, dando um pulinho na cama e apertando a mão sobre meu peito.

Comecei a ouvir gritos e então me levantei, eu precisava saber oque estava acontecendo, e de qualquer forma também precisava ir embora.

Me aproximei da porta de entrada e os gritos pareciam vir do lado de fora, olhei oque estava acontecendo pelo olho de peixe do lado de dentro, Yok estava discutindo com um homem, ele tinha pele clara e cabelos escuros, mas eu não conseguia ver bem pelo olho de peixe.

Abaixei a cabeça e coloquei o ouvido na porta, por que eles tanto gritam ?

- Eu já disse para você ir embora. - Yok dizia sem paciência.

- Isso é sério, você tem que me ouvir. - O homem insistia.

- Dan, nada que você disser vai me fazer esquecer oque você fez, saia agora da frente da minha casa, não posso fumar nem um cigarro em paz. - Yok resmungou, dando um trago em seu cigarro logo em seguida.

- Yok, isso não é sobre nós, é o Tawii. - Dan disse receioso.

Levantei meu olhar novamente e pude enxergar Yok jogando seu cigarro no chão e pisando no mesmo.

- Certo. - Yok parecia contrariado, quem era Tawii afinal ? e quem é esse Dan ? - Vamos, diga, oque de tão importante sobre o Tawii você tem a me dizer ? - Yok completou.

- Ele fugiu da prisão, você e toda a ROL, precisam se proteger, o melhor a se fazer é que não se encontrem nos últimos tempos, evitem aquela garagem e procurem outros meios de comunicação, ele vai achar vocês. - Dan dizia rápido e sem pausas, ele parecia desesperado em contar para Yok tudo aquilo.

- Porra ! como isso foi acontecer ? - Yok gritava e aquilo me deixava aflito, eu precisava ir embora, más enquanto eles não saíssem da porta, eu não conseguiria passar.

- Oque devo fazer ? - sussurrei para mim mesmo.

Alguns minutos se passaram e eu resolvi simplesmente sair, passar por eles e ir para casa, seria mais fácil se eu não precisasse lidar com Yok, não agora.

Abri a porta lentamente vendo os dois homens mais altos que se encaravam, cortarem o olhar para fitarem a mim.

- Porra! - Pude ouvir um resmungo de Yok.

Apenas fechei a porta atrás de mim e caminhei na intenção de ir embora.

Senti uma mão agarrar meu pulso rapidamente.

- Precisamos conversar. - Yok ditou.

- Não precisamos. - Eu disse puxando minha mão de volta.

Duas vezes eclipse. - YokAye Onde histórias criam vida. Descubra agora