Eram exatamente seis e meia da manhã, Ayan estava no banho, lavando seu cabelo e se preparando psicologicamente para o seu primeiro dia de aula na faculdade, ele parecia um adolescente em seu primeiro dia no ensino médio, imaginando todas as coisas que poderiam acontecer nesse novo lugar, onde agora teria que passar boa parte de seu tempo.
Ayan terminou seu banho e saiu do banheiro secando seus cabelos, já vestido com uma cueca box preta, se aproximou de seu telefone ligando à tela, para verificar as horas, e garantir de que não se atrasaria nesse primeiro dia.
- 6:45
O menor acabou de se secar e então abriu sua mala para pegar suas roupas, pegou uma calça preta com um tecido confortável e uma blusa branca com um desenho nas costas. O mesmo vestiu uma jaqueta jeans junto de seu tênis converse e suas meias pretas.
Ayan se aproximou de sua mala pegando seu perfume, dando algumas borrifadas em si, ao redor de seu pescoço e em seu pulso, o menor penteou seus cabelos como sempre gostou de fazer.
Penteou os fios para trás passando um creme de pentear, ele estava lindo, cheiroso, bem vestido e limpo, como ele gostava.
Ayan pegou seu telefone, ligando à tela do eletrônico para ver novamente se já estava na hora de sair.
- 7:10.
O menor pegou seu fone conectando em seu celular e passando os fios do fone por seus ombros, pegou suas canetas as colocando no bolso, e apalpando suas chaves na penteadeira, saindo do quarto e seguindo até a cozinha.
O menor decidiu passar em uma cafeteria que havia em frente à universidade, jà que sabia que não havia nada de comer em casa ainda.
O mesmo abriu a porta e saiu de casa ansioso para o que viria a seguir, trancou a porta novamente e ouviu uma porta bater ao seu lado.
Olhou assustado para o local de onde vinha o barulho e viu um homem alto, de cabelos escuros e pele clara virando para si.
- Oh, Ayan ? - O homem perguntou fazendo uma cara surpresa.
- Sim, eu mesmo, e você é ? - Ayan afirmou simpático e questionou curioso.
- Meu nome é Todd, sou o proprietário do prédio, seja bem-vindo. - O homem disse se aproximando de Ayan e estendendo à mão.
Ayan Apalpou a mão do mesmo e sorriu simpático novamente.
- O prazer é todo meu, Todd. - Ayan disse ao mais alto e sorriu.
- Sua mãe entrou em contato diretamente comigo, para que eu conseguisse um apartamento no meu prédio para você, digamos que nós sejamos... parceiros de negócios. - O homem disse, enquanto Ayan ouvia atentamente e assentia positivamente com à cabeça.
- Oh, sim, minha mãe tem muitos conhecidos, obrigada por ter encontrado um apartamento em seu prédio para mim, esse prédio é incrível, tudo muito lindo e bem encaixado. - Ayan disse e Todd sorriu vitorioso.
- Ah, por nada, imagina, realmente, eu me dediquei muito na organização desse prédio, desde à planta até os detalhes mais pequenos, como encanação de um banheiro. - Todd disse com um sorriso convencido.
- Por isso tudo é tão perfeito. - Ayan disse findando o assunto.
- E para onde você vai tão cedo ? - Disse curioso e simpático.
- Vou para à universidade, hoje é meu primeiro dia cursando. - Ayan disse contente.
- Ah, bom... estou indo para à empresa, se quiser posso te dar uma carona até lá. - Todd se ofereceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes eclipse. - YokAye
FanfictionApós os pais de Akk morrerem trágicamente em um acidente de barco, Akk vai embora da cidade em busca de uma aceitação da morte de seus pais, abandonando todos, incluindo seu amado, ao qual deixou somente uma carta para o menor, que dizia; "Obrigada...