Ayan e Yok estavam sentados frente a frente, o menor saboreava seu Pad Thai como uma criança feliz.
— Você não mudou muito. — O maior disse com um sorriso fechado para Ayan.
— Oque quer dizer ? — O menor questionou de boca cheia.
— Ainda come como uma criança, é fofo. — Yok elogiou.
Ayan imediatamente sentiu suas bochechas esquentarem, e sua orelhas queimarem.
— Você está corado ? — O maior questionou surpreso.
Era possível que mesmo depois de tanto tempo Ayan ainda sentisse aquelas borboletas voarem em seu estômago ?
— Não estou. — O menor negou.
Yok apenas riu sem discutir e se juntou a Ayan, devorando todo o prato.
Eram por volta das 20:00. Yok havia acabado de lavar a louça, Ayan estava sentado no sofá enquanto uma série que ele se quer prestava atenção passava na TV.
O menor refletia se realmente havia feito o correto, afinal, dois anos de dor não poderiam ser resolvidos com um simples diálogo de dez minutos.
Ao ver por seu lado, ele sabia que isso aconteceria uma hora ou outra, por mais que lutasse contra aquilo incansavelmente, o sentimento ainda era vivído dentro dele, não havia como negar.
Pouco a pouco a insegurança tomou conta de sua mente, a decisão de "perdoar" Yok estava minando seus pensamentos positivos sobre a situação.
Isso, até o menor sentir o sofá se afundar ao seu lado, e seu corpo ser puxado gentilmente para perto do corpo do mais alto, o sofá-cama que estava estendido foi o suficiente para fazer Yok deixá-los na posição em que queria.
O menor permaneceu estático, o peito coberto do mais alto foi encostado sobre suas costas, e um carinho gentil pôde ser sentido sobre os fios do topo da cabeça do menor. Yok havia depositado um beijo ali.
— Aye, eu senti sua falta, tanta que... — O maior foi incapaz de terminar, somente abraçou o corpo quente a sua frente e fechou os olhos.
— Eu também senti sua falta. — O menor disse receoso.
Os dedos do maior correram pelo braço de Ayan, fazendo um carinho confortável ali, o carinho que Yok sabia que o menor amava. Golpe baixo.
Ayan se aconchegou mais sobre o peito do maior e finalmente decidiu falar.
— Não sei se isso é o certo Yok, você era o Akk... eu fiquei dois anos te esperando, dia após dia, noite após noite e você nunca vinha. Acho que... — Ayan deu uma breve pausa para recuperar o fôlego e finalmente dizer oque tanto queria. — Acho que não podemos ficar juntos.
— Por que acha isso ? — O maior questionou calmo.
— Não sei, só acho que não é certo.
— Acha que me perdoou muito fácil ? — O maior questionou beijando o topo da cabeça de Ayan.
— Acho. — O menor foi sincero.
— Então podemos mudar isso, eu posso lutar por você, assim como você lutou por mim no colegial. Se você me aceitar Aye... eu posso fazer diferente, eu realmente te amo. — Sua voz rouca e suave próximo ao ouvido do menor o fez arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes eclipse. - YokAye
FanfictionApós os pais de Akk morrerem trágicamente em um acidente de barco, Akk vai embora da cidade em busca de uma aceitação da morte de seus pais, abandonando todos, incluindo seu amado, ao qual deixou somente uma carta para o menor, que dizia; "Obrigada...