─── ELEVEN

5.4K 485 18
                                    

UM TURBILHÃO DE SENTIMENTOS PASSAVAM pela minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM TURBILHÃO DE SENTIMENTOS PASSAVAM pela minha cabeça. Mas a única coisa que importava é que ele estava ali, com os cabelos um pouco desalinhados e os lindos olhos de mel me encarando.

— Oque está fazendo aqui? — foi tudo que consegui dizer, sentia o gosto das palavras falharem antes mesmo de sair.

— Eu vim te ver.

Simples.

Edward parecia decidido e nada arrependido de ter adentrado em meu quarto sem autorização e pela janela. Sua posição não falhava em nenhum momento.

— A verdade é...— Ele pausou, finalmente se aproximando o bastante para que eu pudesse sentir seu cheiro corroer em minhas narinas. — Eu não posso, eu não consigo ficar longe de você. Eu venho tentando ser um cavalheiro, tentando dar o seu tempo, Ártemis.
Mas eu realmente sinto um vazio toda vez que você está longe o suficiente para que nem o seu doce cheiro de lavanda me complete.

Ele era sincero, podia ver que estava depositando as palavras como um desabafo mais para si do que para mim mesma.

Seria mentira se eu pensasse que não me sentia insuficiente quando o assunto era em conjunto com o Cullen, ele parecia o sonho de qualquer uma. Jamais entraria em minha cabeça que ele escolheu a mim, que ele estava aqui; comigo.

— Acredite, eu escolheria você milhões de vezes.

Se sentiu viva quando o rapaz respondeu seus pensamentos, era inacreditável a forma em que o garoto era certeiro com oque se passava em sua mente. Deixando a ainda mais confusa.

Apenas deixou de lado todos aquelas inseguranças e finalmente em um ato carinhoso pegou na gola da camisa preta que o garoto pálido usava e o puxou para si. Seus lábios se entrelaçando era algo dos deuses, sentia que tudo fazia sentindo quando a língua do menino explorava sua boca. Sentia falta do ar quando as mãos fortes se posicionaram em seus quadris a colocando por debaixo de seu corpo rapidamente. Ártemis arfou com o gesto, rapidamente tratando de passear seus dedos quentes pelas costas do rapaz, arranhando devagar o local.

— Ei. — Ele chamou calmamente, agora tirando as mãos do quadril e colocando-as no rosto da garota. Ele sorriu, era incrível como Ártemis parecia realmente desenhada por uma divindade para ele. — Vamos ir no seu tempo, ok?

Balançou a cabeça em concordância, sabia que queria saber mais do mesmo antes de se entregar totalmente e Edward era respeitoso o bastante para querer aquilo também.

— Deite-se. — Mandou a morena.

Ele rapidamente obedeceu, se deitando ao lado surpreendendo a mesma com a pele gelada que se fez contato. Não havia percebido isso quando ele estava em cima dela, talvez o calor que ali se fez presente a fez deixar passar despercebido como o garoto era gelado.

lúpus,  ed. cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora