raia-batoidea 𓇽

526 99 104
                                    

𖦹 °✭ʼ.𖤓𓆧꯭ ᬁ ࿔
ᴹᵒʳʳᵉᵘ ᵘᵐ ʳᵉᶦ, ᵘʰ, ˢᵃˡᵛᵉ ᵒ ʳᵉᶦ ᑫᵘᵉ ᵛᵃᶦ ᶜʰᵉᵍᵃʳ

ᴺᵃ̃ᵒ ˢᵉᶦ ˢᵒᶠʳᵉʳ, ⁿᵃ̃ᵒ ˢᵉᶦ ᶜʰᵒʳᵃʳ
ᴱᵘ ˢᵉᶦ ᵐᵉ ᶜᵒⁿᶠᵒʳᵐᵃʳ
°⋰

Eu vou pedir pra' voltar com ele.

Novamente, em terapia.

— O que te levou a decidir isto?

— Sinto falta. Eu me sinto solitário e triste, parece que levaram uma parte de mim.

— Jisung... Você deixou Changbin ir e ele levou uma parte sua. O que seria esta parte? Você conseguiria descrever?

—... A vida tinha sentido eu acho. Eu não sei, eu, é tudo tão confuso agora. Olha... Eu já não sei se eu sou mais eu, é como se eu não fosse eu, levaram o eu de mim, depois... depois que conheci Muriel. Ela veio e eu imediatamente fui o homem mais idiota do mundo.

— Foi? Você foi o homem? Já não é mais?

— Não é bem assim eu... não sei, não sei, é estranho. Eu só sei que eu tinha tudo na vida e simplesmente me revoltei contra o meu tudo!

— Mas... Você queria mesmo esse tudo? Você me trouxe na sessão anterior, sobre uma conversa em que foi perguntado se você era o que te aconteceu e você se pegou pensando se apenas aceitou ou realmente aconteceu. Continua pensando desta forma?

— É. Há realmente momentos em que eu me sinto infeliz, houveram momentos assim com ele também. Eu não sei, por que agora, que estou onde estou, sinto falta dele?

— Será que sente falta dele ou sente falta da comodidade que a rotina, entre aspas, infeliz, lhe trazia? Pense, você me trouxe anteriormente que Changbin era controlador, seu jeito de ser, gostava de lhe dizer o que fazer porque na perspectiva do mesmo, você é bagunçado na vida. Possuir a vida planejada, ir ao trabalho no mesmo horário, voltar para casa no mesmo horário, ter as mesmas conversas com ele durante os intervalos, finais de semana preenchidos, um ciclo social específico. Você percebe que talvez Changbin tenha sido alguma espécie de...

— Ele sustentava essa vida infeliz? Ele era o que me mantinha preso?

— Sentia-se preso por essa vida?

— Como num aquário. Eu era um peixe palhaço num aquário.

— O peixe palhaço teve inveja de como a água-viva era livre pelo mar?

—... É. Espera, quem?

— Muriel. Você a chamou de água viva.

— Quando?

— Segunda sessão.

— Acho que não percebi.

— É uma perspectiva interessante. Usar desses termos, te lembra dela?

— O oceano? Muito.

— Você também a usa para preencher o seu vazio?

— Não posso. Ela não cabe lá, o mar é imenso.


𓆝 𖦹 °⋰

— Eu falei sobre você pra' minha terapeuta.

Em resposta, ela murmura — Hum. — Muriel está de costas para a janela de onde me apoio, ela me costura o rasgo do vestido, o meu vestido. Eu comprei em um brechó à caminho de casa, quando resolvi caminhar pra' esfriar a cabeça. Um vestido vermelho com bolinhas verdes e amarelas, meus olhos saltaram, era tão bonito, meu primeiro pensamento foi "ficaria tão lindo nela", e agora eu o aguardo para vestir.

ÁGUA VIVA ✧ ᴹᶦⁿˢᵘⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora