Shinobu
Bom, chegamos na escola e tudo parecia bem normal...mais normal do que era antes.
“isso não é um bom sinal..”
Eu sabia que isso não podia ser um bom sinal, mesmo assim, hoje resolvi sentar ao lado de tomioka, atrás de mitsuri e makomo e, ao lado de sabito, obanai e uzui, que sempre soltavam alguns comentários como...
“Já já estão namorando”
“depois falam que não são namorados”
“eles com certeza se gostam.”Com exceção de uzui e makomo, que já sabiam.
— mas nós namoramos. —
Tomioka respondeu de uma forma rude para todos, não encarou ninguém ao falar, o que estava acontecendo?
— tomioka, você está bem? — murmuro em um tom que só ele consegue ouvir.
— estou....só estou meio incomodado. —
— o que aconteceu? —
— não percebeu quem está me fitando? —
Eu não tinha percebido, mas também, não precisei olhar para saber quem era.
“Ela não cansa?”Abraço Giyu e ficamos algum tempo assim, só para acalmá-lo, e pasmem, realmente deu certo.
“tomioka calmo? Com uma garota?”
Às vezes eu esquecia que era sua namorada, mas até que eu gostava da ideia, ele era perfeito para mim, e eu era completamente apaixonada por ele. Eu tive e tenho momentos inesquecíveis com ele, momentos que nunca tive com Douma.
— Shinobu? Você está bem? —
— ah, estou, por que? —
— a aula já começou há uns minutos atrás e você está pensativa. —
— oh, me desculpe, não sei onde estou com a cabeça... —
Eu abro meu caderno e começo a copiar, eram algumas questões relativamente fáceis de matemática, por mais que eu nunca tenha me dado bem com a matéria, eu conseguia me superar cada vez mais.
As aulas ficaram entediantes, então depois de quatro exaustivas aulas, veio o intervalo, onde eu apenas arranjei um lugar para sentar e pensar, e por tanto tempo pensando, lembrei que eu não via Daki e nem Douma há tempos. que estranho.
Sou surpreendida por uma voz masculina ao meu lado, pela voz linda, limpa e suave, eu já sabia que era tomioka.— está com fome? —
— não....e você? —
— não também...você está realmente bem? Estou te achando muito pensativa. —
— eu não sei o que está acontecendo comigo, eu só estou pensando muito em várias coisas... —
— tem certeza que é só isso? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
sacrifices for a love🥀 (GIYUUSHINO) [Cancelada]
CasualeTer uma vida de estudante não é fácil, ainda mais quando está acabando o 3 colegial em uma escola super famosa e que todos querem entrar, mas por sorte, Giyu Tomioka conseguiu e esse ano ele com certeza passará. Giyu Tomioka é um menino de 21 anos...