Giyu
Hoje é o passeio... Eu sinceramente não queria ir, mas eu não queria deixar Shinobu chateada... Ela estava ansiosa e animada para esse passeio desde que foi anunciado oficialmente.
“lá vamos nós... Se acalme, Giyu, será apenas uma semana, vai passar rápido.”
Me levanto da cama e vou direto ao banheiro fazer minha higiene matinal.
Quando saio do banho vejo meu celular vibrar, eu pensei que era o despertador, então apenas ignorei e fui para o guarda roupas escolher alguma roupa para vestir, depois de um tempo eu percebi que meu celular parou de vibrar, mas por alguns segundos ele voltou.“eu não lembro de ter colocado tanto despertador para vibrar, eu não tenho sono pesado.”
Quando olho, Shinobu me ligando... Ela já tinha me ligado diversas vezes e eu nem sequer percebi.
Ela estava ligando novamente e eu atendi.— ah, Olá Kochō, me desculpe não te atender antes, eu estava... —Olho para o quarto antes de falar — me arrumando. —
— ah, tudo bem, eu só estou te ligando para avisar que Kanae pediu para que você e sua prima fossem com a gente de carro até a escola. —
— tem algum motivo específico? —
— ah... Não, ela só quer que eu vá rápido para a mesma poder ter seus “momentos intimos” com Sanemi, se é que me entende. — ela ri
— oh... Entendi — dou uma risada baixa — então tá bom, vou falar com makomo e vou te esperar. —
— ok! Até logo, Giyu! —
— até, Kochō. —
Desligamos e eu fui me arrumar rápido, já que eu não sabia quando Shinobu iria vir. Um tempo depois de me arrumar, eu ligo para makomo, pedindo para a mesma vir para minha casa.
Depois de alguns (longos) minutos, Kanae e Shinobu chegaram e nós fomos para a escola... Acredite se quiser, mas aquela escola estava cheia até demais, talvez minha fobia social tenha atacado um pouco.
Quase 1 hora esperando, todos entraram em seus respectivos ônibus. No ônibus de nossa sala quase todos estavam de casal... Como por exemplo, obanai e mitsuri, sabito e makomo, eu e Shinobu... Outros tiveram que ir com amigos... Tipo uzui e Rengoku.
Muichiro não estava lá, tenho certeza que perdeu o horário, mas não tem problema, assim como eu, ele não queria ir para o passeio, só aceitou para o grupo não discutir se íamos ou não.Foram 3 horas exatas de viagem, eu não aguentava mais esperar, eu não estava com sono e só mexia em meu celular, Shinobu, por sua vez, dormiu em meu ombro.
— ei, Kochō. —
— ah? —
— chegamos. —
— já? —
— fala isso agora, não é? Eu fiquei esperando por 3 horas enquanto você dormia. —
— af, ok ok, vamos. —
Saímos e entramos no acampamento.
ainda era manhã, o sol estava nascendo, eu conseguia ouvir o barulho das ondas do mar, vi a piscina com a água limpa e Cristalina, as cabanas bem feitas... Mas tudo que é bom pode piorar, não é?— OLÁ, 3 ANO! COMO ESTÃO? BOM, EU ME CHAMO TATSUO E VOU SER O SEU INSTRUTOR.
E EU TAMBÉM VOU ESCOLHER AS DUPLAS DE DORMITÓRIO! AS DUPLAS QUE EU NÃO FORMAR PODEM ESCOLHER ALGUM DORMITÓRIO DE SOLTEIRO. —Ah, ótimo... realmente piorou.
— VAMOS LÁ, ESTOU COM A LISTA DOS NOMES EM MÃOS. —
medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sacrifices for a love🥀 (GIYUUSHINO) [Cancelada]
RastgeleTer uma vida de estudante não é fácil, ainda mais quando está acabando o 3 colegial em uma escola super famosa e que todos querem entrar, mas por sorte, Giyu Tomioka conseguiu e esse ano ele com certeza passará. Giyu Tomioka é um menino de 21 anos...