1

122 8 2
                                    

*O começo do fim...

Bem dramático né? Foi o que me disseram quando descobri qual seria o meu destino nesse mundo Shinobi.

Agora senta aí que você vai ouvir a minha história. A história da honorável, inabalável, invencível (ok talvez eu tenha exagerado) neta do terceiro Hokage.*

Time 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Time 7.

A muito tempo atrás, um de meus maiores desejos era o de se tornar uma Kunoichi da vila da folha. Gostaria de defender o lugar de onde vim e as pessoas que eu amo. Nunca quis me tornar Hokage como muitos almejavam, responsabilidades de mais e pouca ação.
Infelizmente meu avô me mantinha cada vez mais longe desse sonho, ele acreditava que eu era "fragil" demais pra sair me arriscando em missões. Tolice.

O velho desejava que me tornasse a perfeição em pessoa, um exemplo de classe e sofisticação.
Acabei ficando sozinha já que nem sequer tive permissão para participar  academia de genins, meu avô me auxiliou a focar em outros campos  como matemática, história e etc.

Odeio admitir mas acabei gostando de estudar sobre essas outras matérias, mesmo assim insisti pra que o velhote  me deixasse pelo menos aprender o básico das artes ninjas e depois de muita insistência, ele aceitou.
Vovô contratou um tutor para mim e  Konohamaru, apesar de estar em momentos da vida diferentes do de Konohamaru, me contentei com o que me foi oferecido.
Infelizmente meu sensei não se atrevia a me ensinar mais do que meu avô permitia, então, comecei a praticar sozinha.

Roubei alguns livros da biblioteca e conseguia estudar no meu tempo vago um pouco de Taijutsu, quando tinha um tempo sozinha no meu íntimo eu treinava meu ninjutsu que por sinal, estava indo muito bem...quer dizer, talvez nem tanto.

Me certifiquei de que ninguém estivesse a espreita me observando e comecei a treinar no meu quarto.
Estava determinada a dominar os ninjutsus mais difíceis primeiro e depois seguir com os de níveis mais baixos, por enquanto estava focada em descobrir quais eram minhas naturezas de chackra.

Comecei neutralizar meu chackra na palma da minha mão e tentei controla-lo de acordo com o meu desejo.
Já tinha feito esse teste e o resultado foi uma folha de papel totalmente encharcada. Porém, li em um dos livros (emprestados sem data devolução) que era possível uma pessoa ter mais de uma natureza de chackra, depois disso meu maior objetivo era conquistar todos eles. E por incrível que pareça, não foi algo difícil. Isso me fez questionar sobre mim mesma e pesquisar sobre meu cla, infelizmente nao encontrei nada nos livros sobre algum Sarutobi conseguir esse feito.

Perguntar a meu avô estava fora de cogitação então decidi esquecer e continuar treinando.
Comecei a imaginar a folha de papel sendo acertada por um raio, algo cômico porém me mantive seria. 

Se desse errado causaria uma confusão...mas eu colocaria a culpa em Konohamaru então não importava.

Senti meu corpo ferver e escutei um barulho forte de algo sendo acertado, abri um olho antes do outro com receio e consegui ver meu ursinho de pelúcia sem sua antiga cabeça.

A filha do Asuma.Onde histórias criam vida. Descubra agora