7

28 2 1
                                    

Sn on.

Algumas horas se passaram e o primeiro time a chegar é o time de Sunagakure, aquele garoto ruivo não parava de me encarar e isso já estava me incomodando um pouco.

(Notinha aqui: sei que o exame chunin durou dias mas lembrei disso só agr, ele vai durar bem menos nessa fic.)

Sn: sinceramente - digo cruzando os braços irritada. - Porque ele está me encarando tanto?

Pergunto andando lado a lado com meu pai, Konohamaru estava com seus amigos um pouco distante de nós.
Vi Asuma cumprimentar vários ninjas enquanto andávamos.

Asuma: bom - diz parando e colocando a mão no queixo. - Você é uma gracinha, claro puxou ao pai, talvez seja isso.

Sn: Estou falando sério - digo rindo da sua cara ofendida. - Aquele no meio deles é o jinchuuriki do Shukaku não? Ele tem um olhar sombrio...

Asuma: eu não sei como você tem tanto conhecimento sem ser formada na academia ninja, e respondendo sua pergunta, ele é sim.
Ser um jinchuuriki não é fácil Sn, ser temido por todos por algo que você nem ao menos escolheu - ele ascende um cigarro. - existem rumores de que o Kazekage só fez um filho para colocar a uma cauda nele, usá-lo como arma e garantia de que sua vila não seria atacada.

Sn: isso é terrível - digo sentindo um aperto no peito. - Realmente não deve ter sido fácil pra ele.

Somos interrompidos por um barulho estrondoso das portas sendo abertas por um ninja com a máscara da Anbu, ele chama a atenção de todos e vai caminhando calmamente na direção do Hokage.
Ele fala algo inaudível no ouvido do Hokage, algo fez ele arregalar os olhos, e assim que o ninja some como fumaça o Hokage vai até o centro da sala.
Todos olhavam atentos e nesse momento mais ninjas vão adentrando o local e pude ver os ninjas da folha, todos pareciam esgotados mas carregavam consigo um olhar de esperança.

Hokage: é surpreende, conseguiram superar todos os desafios e todos vocês passaram pela segunda fase. - disse enquanto os senseis dos times se aproximam ficando atrás de Hiruizen. - Mas isso não é só um indicativo de que vocês estão preparados para missões mais perigosas, isso mostra que vocês carregam a chama do fogo dentro de vocês.
Tenho que dar meus parabéns a vocês, pela primeira vez mais de um time passa por essa fase do exame. - ele diz calmamente espantando a maioria dos ninjas presentes ali. - Agora vamos as instruções da terceira fase.

Ino: espera - disse assustada. - sem nenhum descanso?

Shikamaru: com certeza estão tentando nos matar. - disse com uma mão na nuca suspirando fundo.

Hokage: Sinto muito por vocês mas um ninja não tem descanso, é melhor irem se acostumando com esse ritmo. Continuando..

Ninja: Hokage-sama - disse interrompendo meu avô e tossindo logo em seguida. - Nós teremos que fazer uma prova premiliminar antes de continuar, nunca tantos ninjas passaram na segunda fase e os nossos convidados estão com pressa. Quem não estiver em boas condições físicas - ele tosse. - levante a mão e será automaticamente desclassificado.

Ino: falando em boa condições físicas...- ela debocha quando o ninja tosse mais uma vez.

Narradora on:

Dito isso um ninja naquela multidão levanta a mão, Kabuto relata não estar em boas condições e não poder lutar sem um descanso antes.

Naruto: mas você me disse pra não desistir! - disse cruzando os braços com uma cara emburrada.

Kabuto: sinto muito Naruto, até os ninjas cansam...- disse coçando a nuca sem graça e depois se afastando de todos. Orochimaru já conseguiu o que queria, não tenho mais ultilidade nenhuma ficando aqui. Logo, logo nos veremos de novo Sasuke, e é claro, você também...Naruto.

Sn: esse cara é estranho...o chackra dele está descontrolado assim como o do Sasuke...espera! Esse chackra...Pai - diz num sussurro com a feição preocupada. - tem alguma coisa errada

Asuma: o que foi Sn? - ele sussurrou para ela de volta. - Você está pálida, está bem?

Sn: Orochimaru. - disse e Asuma arregalou os olhos.

Ele se coloca de pé e faz sinal para Hiruizen indicando que precisava falar com ele, o mesmo rapidamente entende o que o filho quer dizer e se retira do local enquanto o ninja explicava como seria as preliminares para os presentes.
Asuma pegou na mão de Sn e a levou para fora também, assim que eles deram de encontro com o Hokage Asuma começou.

Asuma: ela não está nada bem, diz que Orochimaru está aqui. - Hiruizen se abaixa ficando na altura de Sn e tocando sua testa. - Qual é a relação que ela tem com ele? - questionou já nervoso e o Hokage calmamente se coloca de pé.

Hokage: Antes precisamos cuidar dela, leve-a até a enfermaria, ela está ardendo de febre. - diz dando as costas para Asuma mas antes que comece a andar, o mesmo segura em seu ombro com certa força. - Asuma...

Sn: pai? - ele ergue o olhar um pouco preocupada com a situação.

Asuma: eu confiei ela você, porque você me mandou naquela missão ridícula! - disse entre dentes. - eu espero que saiba o que está fazendo, não quero minha filha correndo mais risco do que já corre.

Naquele momento Sn se questiounou, que risco? Seria por esse tal "risco" que ela não pudera ter crescido como uma criança qualquer da vila e tudo que lhe fora contado na verdade era mentira? A conversa se encerra quando a visão da garota fica embasada e ela desmaia.

Anko on:

Hiruizen: como estão as coisas? - disse adentrando meu escritório. Nervosa me levanto e faço uma reverência. - Sem formalidades, preciso conversar com você.

Anko: comigo? - só pode ser por um motivo. - o garoto uchiha não é? Já soube que ele foi marcado, não consegui impedir Orochima-

Ele me interrompe.

Hiruizen: não é sobre ele que quero falar. - ele faz um sinal e Asuma adentra a sala com uma cara nada boa. - Nos conte sobre a sua marca da maldição...

Anko: com todo prazer mas posso saber porque? - questionei me sentando em minha cadeira e indicando para que se sentassem a minha frente nos acentos vagos. - se não tem a ver com o uchiha, quem é a outra vítima?

Eles demoram um pouco para me responder até que Asuma suspira fundo e começa a falar.

Asuma: minha filha - fico surpresa com aquilo e encho um copo com chá empurrando para o mesmo em seguida, Asuma toma todo o chá de uma vez e continua. Ele está mesmo preocupado.  - Orochimaru é padrinho dela, assim como Tsunade e Jiraya.

Anko: entendo - digo entrelaçando meus dedos. - ele a marcou?

Hiruizen; com 7 anos - disse carregando uma expressão de arrependimento. - Não consegui impedi-lo.

Anko: mas porque? Orochimaru procura sempre marcar quem lhe dará algo em troca no futuro, alguém que seja poderoso para se apossar de seu poder. Até onde sei Sn não tem nenhuma linhagem de grande poder, sem ofensas.

Asuma: não ofendeu. - disse encarando o copo em mãos. - a mãe dela.

Anko: quem era a mãe dela?

Asuma: seu nome era Kaguya Otsutsuki.

















Fim 💕

A filha do Asuma.Onde histórias criam vida. Descubra agora