Sn on.
Seguinte, acabei de repensar a idéia de me tornar uma ninja.
Asuma: você não está prestando atenção, concentre-se! - meu pai fala depois que um clone feito de barro me faz cair de costas no chão.
Estávamos treinando Taijutsu já que ele insistiu, confesso que sei muito pouco e o pouco que sei não dava pra nada.
Era difícil escapar das empregadas e treinar Taijutsu ao mesmo tempo, acabei dando prioridade para o ninjutsu.Asuma: equilíbrio Sn - disse ascendendo um cigarro sentado num banco próximo. - se você não tem equilíbrio é fácil demais te derrubar.
Sn: eu estou me equilibrando! - bufei irritada enquanto desviava de socos e chutes. - pelo menos eu acho...
Dito isso, um rasteira me leva diretamente pro chão.
Meu pai desfaz o clone vindo na minha direção e me olha com um olhar de quem diz "eu avisei", ele me estende a mão e eu aceito me levantando.Asuma: tudo bem é sua primeira semana. Venha, vou te ensinar a controlar seu corpo.
Sn: eu sei controlar meu corpo - digo o seguindo. - para onde vamos?
Asuma: Quero te apresentar meus alunos, vou treina-los hoje pela última vez já que amanhã eles irão pra floresta negra.
A é, tem esse detalhe. Meu pai assumiu o time 10 já que o antigo sensei deles teve que sair em missão fora de konoha.
Faz uma semana que ele sai todas as manhãs para treina-los e até agora não me disse nada sobre os mesmos.
Sobre o exame chunin, bem...Flashback:
Naruto: escuta aqui velhote - diz batendo com força naesa do Hokage. - eu não treinei com aquele velho tarado todas essas semanas atoa não, quero meus direitos!
Sakura: Naruto fica quiet-
Ela é interrompida por Sasuke.
Sasuke: não gosto disso mas esse idiota tá certo. - o uchiha disse cruzando os braços e virando o rosto com raiva de si mesmo por dizer aquilo.
Sakura: Sasuke...
Hokage: olha já está decidido. - Disse se levantando com alguns papéis em mãos. - sinto muito por vocês mas não podemos colocar a vida de vocês em risco, vocês terão outra chance no ano que vem.
Naruto: O que?! Mas estamos em Abril isso é daqui..- ele para e conta nos dedos. - 5 meses!
...
Sakura: 8...são 8 meses.- ele dá de ombros.
A porta é aberta revelando os times 8, 10 e 9.
Kiba: Hokage-sama nós queremos protestar!
Ino: exatamente essa decisão não é just-..A Sasuke! - uma garota loira correu até o o antipático o abraçando e arrancou um olhar mortal de Sakura, quase não contive o riso.
Hokage: Posso saber onde estão os senseis de vocês? Essa decisão precisa ser tomada por adultos e vocês não tem nem altura pra isso.
Como um passe de mágica jonins entram na sala e reconheço um deles, Kakashi Hatake. O sensei do time 7.
Logo atrás dele vem uma mulher e mais um homem.Kakashi: eu disse que estariam aqui. - falou cruzando os braços. - Espero não ter perdido muito do show.
Hokage: que bom que vocês chegaram, agora por favor expliquem para seus alunos a gravidade do problema...