Narração on.
Sn sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem, ela se virou rapidamente dando de encontro...com aquele olhos.
Sn: o que você quer aqui? - ela perguntou com a pouca coragem que lhe restava.
Orochimaru: Seu pai não lhe ensinou bons modos? Pensei que minha afilhada fosse mais educada. Aliás - ele disse olhando ao redor com um ar de deboche. - Como está o velhote?
~ Afilhada?! - ela pensou. - Do que esse maluco tá falando?? ~ ela não podia pensar nisso agora, interrogaria seu avô depois.
Sn: melhor que nunca, agora me diga - ela calmamente ajeitou a postura ficando ereta. - O que você veio fazer em konoha?
Orochimaru: já não sabe o suficiente sobre mim? Para um jovenzinha você é bem intrometida. - Ele se aproximou calmamente com as mãos nas costas, a garota não se moveu, porém, segurava firmemente sua kunai em uma das mãos.
Sn: a única coisa de que sei é que seu clã não é tão interessante quanto eu pensava, porque tantas pessoas temem você se não possui sequer um doujtsu? - ela ri debochando e então Orochimaru para em sua frente a alguns metros de distância. - quer dizer, eu odiaria se meu clã fosse uma sombra esquecida dos uchihas...
Ela estava com medo, estava com muito medo, porém ela não demonstraria pra ele. Nunca.
Orochimaru não era um oponente que deveria ser subestimado, mas ela estava sozinha e precisava ganhar tempo.
Tempo pra pensar...pensar em como sair dali.Orochimaru sorri. Um sorriso sombrio que logo é acompanhado de uma gargalhada assombrosa, a mandíbula da garota travou de medo.
Seus olhos se arregalam quando o homem estica seu pescoço como uma cobra, aquilo era de mais pra ela. Mesmo assim ela não correu, não fugiu e nem expressou medo.
Ele começou a aproximar seu rosto sorrindo mostrando presas e uma língua cumprida e espessa._Acha mesmo que uma kunai dessa venceria um senin lendário? - ele riu e ela baixou a cabeça rangendo os dentes.
_Eu não sou tola - ela ergueu o olhar sorrindo confiante, aquilo fez Orochimaru recuar levemente surpreso. - você deveria se atualizar sobre konoha.
Sn desviou do bote de Orochimaru e correu, desviou de várias estantes e pulou por cima de várias mesas.
Ela procurou incansavelmente a sua única esperança, enquanto seguia pelos corredores, Orochimaru esticava seu pescoço perseguindo a mesma.
Sn quase cambaleou de medo quando deu uma espiadinha para trás, porém, depois de tanto correr, ela encontrou o que precisava.Um ponto vermelho brilhando em meio a escuridão, um botão grande.
~ O alarme.~
Ela correu e jogou a sua única kunai na direção do botão acertando o mesmo, suspirou aliviada quando ouviu-se por toda konoha o som alto e estridente soar.
Orochimaru parou de segui-la mas ela continuou correndo até adentrar no outro cômodo da biblioteca e...Com a Anbu.
Ninja: O que é isso?! - perguntou analisando a tela grande e tapando os ouvidos para abafar o som do alarme. - Um ataque de outra vila??
Danzo: não. - disse dando as costas pro ninja e caminhando até a saída. - desligue o alarme e recrute mais um ninja, depois me siga.
No prédio do Hokage.