3

50 6 2
                                    

Autora on:

Konohamaru: porque tenho que dormir com você? - dizia de braços cruzados fazendo bico.

Fazia alguns minutos desde que a conversa de Sn com o Hokage acabou, a garota estava perdida em seus pensamentos divagando sobre quem era Orochimaru e porque ele era uma ameaça tão grande ao ponto do Hokage ter que cancelar o exame chunin.
Se Sn tinha uma certeza é de que as outras vilas não gastaram nada dessa notícia, muito menos os genins que se preparavam a meses somente pra isso.

Sn: acredite, gosto tanto dessa ideia quanto você - ela dizia com ironia, mas ela não planejava dormir, seu plano naquela noite era descobrir quem era Orochimaru. - escute, preciso que me dê cobertura.

Konohamaru: o que você vai aprontar em? - questionou cerrando o cenho.

Sn: vou descobrir o que está acontecendo, não deixe eles saberem que eu sai. - disse batendo na parede e fazendo um compartimento escondido se abrir revelando diversas kunais e shurikens.

Konohamaru: como você sabe fazer isso??? - dizia visivelmente chocado.

Sn: Quando você for mais velho eu te conto - ela se aproxima do mais novo e bagunçando seus cabelos. - o que posso te dizer agora é que estamos sendo vigiados, alguém muito malvado está a procura de algo em konoha.

Konohamaru: e o que ele procura?

Sn: é isso que vou descobrir - ela disse colocando as kunais em bolso de perna. - posso contar com você?

Konohamaru: não gosto dessa ideia mas você não vai desistir mesmo...te dou cobertura! - ele disse batendo continência e provocando uma risada na garota.

Na sala do Hokage...

Asuma: acha que ele está querendo roubar os jutsus secretos do Nidaime Hokage?

Hokage: acho que é muito pior que isso - Asuma estreitou os olhos desconfiados e Hiruizen suspirou profundamente antes de continuar. - Creio que ele esteja atrás de um hospedeiro, Orochimaru nunca se importou de usar as pessoas a seu favor mesmo se for contra a vontade delas.

Asuma: Entendo...e quem você acha que é o alvo dele?

Hokage: tem lembranças de Sasuke Uchiha?

Asuma: O último uchiha vivo? Difícil se esquecer... - Asuma responde se recostando na poltrona que estava sentado.

Hokage: Os uchiha são muito fortes Asuma, sabe-se que um uchiha de mente fraca pode destruir tudo e todos a sua volta. Se Orochimaru marcar o garoto acho difícil conseguir evitar que ele se

Asuma ficou em silêncio pensando no que poderia fazer para resolver aquela situação, não podia simplesmente invadir a casa do uchiha o escoltando pra todo lugar que fosse, isso só causaria irá e confusão no garoto.
Fora que toda essa movimentação causaria mais caos em konoha e criaria uma desconfiança maior nos moradores e aliados da vila, cancelar o exame chunin já era problema suficiente para lidar.

Asuma saiu de seus pensamentos quando sentiu uma presença conhecida atrás de si, ele se virou e abriu um sorriso caloroso.

A filha do Asuma.Onde histórias criam vida. Descubra agora