~ Manhã Normal ~

1.5K 76 100
                                    

Kyle 🪀

Em torno de 6:10 da manhã, o despertador toca novamente. Kyle se levanta, ainda com sono, e então abre a janela. O sol que entrava em seu quarto o iluminava de uma forma tão forte, que seus olhos ardiam. Ele bocejou esfregando seus olhos, e então foi até o banheiro.

Chegando lá, ele escova seus dentes e arruma seu cabelo, para que o mesmo ficasse por completo por dentro de seu chapéu. Então, ele sai do banheiro e volta para o quarto, tira o pijama e coloca uma camiseta branca, e sua jaqueta laranja de sempre, pega sua calça e seus sapatos, e sua mochila que estava ao lado de sua cama, e então desce as escadas.

Descendo as escadas, ele chega na cozinha, onde sua família já estava reunida.

- Bom dia mãe, pai, Ike... - Disse ainda sonolento.
- Bom dia querido! - Respondeu sua mãe - Já foz seu café, aqui está, uma tigela de cereal.
- Cereal! Kyle ama cereal. - Exclamou Ike sentando em sua cadeirinha.
- Sim... Eu amo cereal, Ike - Kyle se senta, pega uma colher e começa a comer o cereal.

Enquanto isso, seu pai lia o jornal enquanto tomava uma xícara de café. Não demorou muito para que ele falasse algo.

- Vai ter um jogo de basquete na escola! Você vai Kyle? - Pai de Kyle exclama deixando o jornal sobre a mesa.
- Não é meu plano... Não gosto muito. Talvez Token vá, meu colega de classe.
- Você devia ir, vai ficar sedentário desse jeito.
- Não acha que ele é muito novo pra ficar sedentário querido? - A mãe de Kyle propôs.
- Kyle vai ficar sedentário! - Ike diz rindo.
- Eu não vou ficar sedentário! Apenas não estou afim de jogar basquete. Vou pra escola agora.

Kyle se levanta, e então sai de casa, e vai caminhando até o ponto de ônibus.

6:50

Chegando lá, ele encontra seus amigos de sempre, esperando o ônibus chegar.

- Ih, o judeu chegou! Tia
- Cala a boca Cartman! Fica ai julgando mas é você que é obeso - Stan exclama.
- Eu só tenho ossos grandes! Isso aí é inveja!
- De manhã cedo e já ta essa ladainha? Credo... - Kyle.
- Eles são retardados, isso sim - Kenny diz com a voz abafada se sempre.

Não demora muito e o ônibus chega, todos entram. Kyle estava a procura de algum lugar para sentar, e então Stan o puxa pela mão até dois bancos vazios. Kyle toma um leve susto, mas ao ver que era Stan, ele se acalma.

- Cara... Cartman não para por um segundo? - Kyle.
- Pensei que já tinha se acostumado.
- Eu também... Eu até entendendo, ele é gordo, julga tudo e todos, a cada 3 palavras que ele diz 5 estão julgando a sociedade com 7 críticas diferentes, mas as vezes chega a ser enjoativo.
- Concordo... Você vai pro basquete?
- Não, é bem chato.
- Eh, não entendo como tem gente que gosta.
- O Token gosta!
- Você ainda fala com ele? - Stan exclama virando o rosto.
- Falo ué, por que não deveria?
- Ele fica tirando você de mim.
- Isso por acaso é ciúmes?
- O quê? Ciúmes?! Nem pensar! - Stan claramente estava com ciúmes, e então seu rosto começava a ficar vermelho.

Kyle começa a rir de Stan, e então pega em sua mão.

- Nada. Nada vai me fazer nós nos separarmos. Ok?

Stan concorda com a cabeça, porém ele estava suando frio. Provavelmente pela tensão que teria rolado ali.

 Provavelmente pela tensão que teria rolado ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Autora: Parece que alguém está com ciúmes... Será que vai dar alguma coisa no futuro?

Melhores Amigos - SP STYLEOnde histórias criam vida. Descubra agora