Stan ainda estava confuso. Wendy tinha acabado de te dar um soco, e já estava praticamente o ajudando. Ele não perguntou o porque daquilo aliás... Wendy Testaburger, é Wendy Testaburger. Imprevisível. Ainda no mesmo dia, a noite, Wendy chamou Stan para sua casa.
.
.
Stan entra na casa de Wendy, cumprimenta seus pais e então sobe as escadas, e fica em frente ao quarto da menina, e logo bate na porta.
- Wendy? Posso entrar?
- Pode! - Wendy grita.
Stan entra, e lá estava Wendy, lutando contra um moletom preto.
- Quer ajuda pra colocar? Isso ta... Apertado, não acha não?
- Não! Esse é meu único moletom preto... Ainda vai servir.
Stan deu de ombros, e então ajudou ela a encaixar o moletom pela cabeça. Ele não se importava se ela estava apenas com uma camiseta fina por debaixo do corpo, era quase insignificante pra ele.
- O que você planeja? - O moreno disse ao observar os trajes da garota (Moletom e sapatos completamente pretos).
- Espionagem ué.
- Você disse que ia sozinha...
- Mudei de ideia, vai que acontece algo...
- Ha, ha... Só não entendi por que roupa preta.
Wendy se calou por uns segundos, se virando para sua penteadeira e começando a arrumar seu cabelo em um rabo-de-cavalo alto.
- Ta de noite, ai fica mais fácil de ser... Invisível - Disse vasculhando o guarda roupa - Toma, veste isso. É o casaco mais escuro que eu tenho.
- Precisa disso mesmo?
Wendy olha ele, com um olhar tipo: "Pergunta isso de novo que eu te mostro o que é levar porrada", e então ele apenas obedece. Ele tira seu casaco marrom e coloca o outro, que era quase preto (na verdade era marrom escuro).
- E o que são todas essas coisas?
- Ah, isso? Lanterna, estilete, binóculo, corda, câmera e gravador de áudio.
- Você pensou nisso tudo?
- Aula de geografia. Me faz ter sono, então comecei a bolar o plano - Disse colocando todo o material dentro de uma mochila... Preta.
- Sem mesmo me consultar? Tipo, eu poderia negar esse seu plano... Que eu nem sei qual é.
- Se você negasse, você iria saber o que eu faço com esse belo joelho.
- Você não diz... - Stan abaixa a cabeça olhando para suas partes.
- Ia doer bastante... - Diz maléfica.
- Ok... Qual é o plano? - Engole seco.
- Invadimos a casa de Cartman, damos uma olhada em seu quarto, escondemos a câmera. Se algo der errado, pulamos a janela com a corda, e a todo momento o gravador vai estar ativo, por que se acontecer algo a gente vai ter a gravação.
- Entendi... Eu acho - Diz o moreno ainda meio confuso.
- Ótimo! Vamos lá embaixo pegar minha bicicleta e ir logo, se ficar muito tarde ele vai ir dormir. A esse hora ele deve estar jogando video game ou algo do tipo...
Stan concordou com a cabeça, e então desceram as escadas e foram para o lado de fora. Pegaram a bicicleta roxa de Wendy. Wendy subiu, e Stan logo atrás, ele não confiava muito em Wendy em andar de bicicleta assim, ele achava que a qualquer momento a bicicleta iria virar. Com esse tal medo, ele a todo momento estava abraçado em Wendy, como se isso fosse ajudar em alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos - SP STYLE
FanfictionMais um dia normal em South Park, Colorado. Mas parece que algo está prestes a acontecer... talvez... um novo casal surgindo? NÃO espere! Um plano... Essa história é totalmente criada por mim, as únicas coisas quê não são minhas, são os personagens...