~ A verdade, Um começo ~

1K 63 271
                                    

Kyle aceita a proposta de Stan. E então, eles jantam junto a família do moreno, e voltam ao quarto do mesmo.

- Vou tentar achar um pijama sobrando aqui.

- Ok!

Kyle se senta na cama de Stan, e então Marsh pega dois pijamas do Terrance e Philip.

- Toma esse!

- Terrance e Philip? Maneiro... - Admirou o pijama - Eu me troco aqui mesmo ou...

- Tanto faz pra mim.

- Tá... Só não me encara, é estranho.

Stan vira para a cama, e Kyle fica perto do guarda-roupa. Ambos trocam a roupa, Kyle olha uma ou duas vezes pra trás, mas não diz nada. Quando eles ja estavam prontos, se deitam na cama e ficam assistindo Terrance e Philip no celular.

.

.

Depois de alguma horas, ambos já estavam com sono e bem cansados. Stan desliga o celular e põe no carregador.

- Posso dormir aqui mesmo? É quentinho.

- Pode ué, não tem problema!

Stan se deita na cama, e Kyle se deita ao seu lado. Aos poucos eles pegavam no sono... Ou quase. Kyle não conseguia dormir, mesmo que quando piscasse a sensação que sentia era de não querer abrir mais. Ele olhava pra um lado, olhava pro outro, virava e revirava e nada de conseguir dormir, até que Stan acorda com sua movimentação.

- Kyle?... Ainda ta acordado? - Esfregou os olhos.

- Não consigo dormir...

- Hm...

Stan puxa Kyle pra perto, ficando de conchinha. Kyle se sentia mais "acolhido" naquela posição. Stan puxa a coberta e cobre ambos os corpos e logo abraça Kyle. Kyle não tinha medo de Cartman, pelo contrário, ele brigava com o gordo toda hora. Ele realmente tinha medo de que Cartman fizesse algo com Ike. Mas, se conseguisse provar que eles estavam "juntos", talvez ele os deixasse em paz. Aliás, Cartman não desiste de seus planos com facilidade.

Depois de um tempo, Kyle consegue dormir. O calor que ambos transmitiam ali, o fazia se sentir cada vez mais acolhido.

8:42

Kyle acorda, abre lentamente os olhos e vê que Stan não estava mais na cama. Era sábado, então não tinham escola. Ele levanta da cama, e então vai procurar Stan, e o vê saindo do banheiro, com a toalha sobre os ombros e bermuda.

- Bom dia Ky! - diz o moreno que acabava de tomar banho. O aroma quente do banheiro tomou o ar por alguns segundos.

- Bom dia... Você tava cozinhando ai dentro?

- Que? Não ué! O dia só ta frio, só isso.

- Hm... Eu ainda to... Acordando...

- Também... Nesse frio, a cama faz falta.

- É... - Diz esfregando o rosto recém amassado pelo travesseiro.

- Vou ver se acho uma blusa quente, pode ir tomar banho se quiser. Tem toalhas no armário.

- Eu não trouxe nenhuma roupa, você sabe né?

- Eu te empresto, vou separar uma pra você, pode ir indo. Usa o sabão líquido que tem na pia.

- Tudo bem então...

Melhores Amigos - SP STYLEOnde histórias criam vida. Descubra agora