Stan 🍾
Assim que o ônibus para na escola, Stan desce do mesmo e vai em direção aos armários. Ao chegar lá, ele guarda sua mochila e pega seu caderno, iria para a sala até que Wendy toca seu ombro esquerdo.
- Stanley... Você não responde mais minhas mensagens.
- Hm? Ah... Mensagens? Estou dando um tempo no celular.
- Poderia ao menos ter me avisado - Wendy fala com uma expressão dramática.
- Desculpe Wendy, da próxima vez eu te aviso.
- É sempre assim Stan! Sempre da próxima vez sempre! Qual o seu problema? Eu sou uma piada pra você?
- Uma piada? O que? Óbvio que não! Por que acha isso?
Wendy se vira.- Não me procure Stan. Preciso de um tempo.
- Espera, o que?Stan mal conseguiu terminar a frase, e Wendy nem já mais estava em suas vistas. Ele suspira, ficou abalado. Seria o término de seu namoro?
Esse pensamento percorreu sua cabeça pela próxima aula. Até que um bilhete chega em sua mesa, Kyle olhava para Stan, preocupado.
Bilhete: "O que foi? Ta tudo bem?"
Stan faz um legal para Kyle, mas ele parecia não acreditar muito naquilo. Mais uns 20 minutos se passam, e então era hora do almoço. Stan iria se levantar de sua mesa até quê Kyle vai até a mesma, o impedindo de se levantar. Stan apenas abaixa a cabeça. Todos já haviam saído da sala, apenas eles dois estavam ali.
- Anda, fala o que aconteceu - Kyle fala de braços cruzados.
- Eu já falei... Nada!
- Stan... - Ele ergue o tom de voz.
- Talvez Wendy termine comigo.
- Puta merda... O que você fez dessa vez?
- Ela acha que eu acho ela uma piada, mas todos nós sabemos que eu sei e que ela sabe que eu não acho isso dela. Não é?
- Não sei não... A Wendy é muito complicada, ela exige demais das coisas. Na verdade, todas as meninas são assim.
- É... Você tem razão.
- Esfria a cabeça Stan, vamos almoçar e você esquece isso, tudo bem?Stan concorda com a cabeça, e então ele se levanta e abraça Kyle, quase chorando.
- Hey... Calma amigão!
- Eu sou inútil ao ponto de nem conseguir agradar minha primeira namorada?
- Já pensou em um namorado? - Kyle fala sem pensar.
- Que?
- AH! N-Nada... - Kyle diz gaguejando com Stan entre seus braços - Enfim... Vamos almoçar?
- Vamos...Kyle pega na mão de Stan, e então ambos saem da sala. Estavam indo até o refeitório, quando Token para eles no corredor.
- Oi, meninos. Stan, posso arrancar Kyle de você por um minuto?
- Ahn... Pode, eu acho - Stan.
- Eu vou ali e já volto, ok Stan? - Kyle da um beijinho na mão de Stan e então vai embora com Token.
- Ah... Ok...Stan continua caminhando sozinho pelos corredores, e então raciocina o que Kyle fez.
- Ele... Beijou minha mão?
Ele olha pra sua mão e a coloca no bolso de seu casaco.
- Nunca mais vou lavar minha mão - Diz rindo.
Stan finalmente chega ao refeitório, ele pega sua bandeja de comida e então vai sentar com os outros.
- O nosso gay chegou! - Cartman diz pondo os pés sobre a mesa e os braços na nuca.
- Gay? Como assim?
- Ele acha que você e Kyle são gays por terem ficado na sala sozinhos depois do sinal - Exclama Butters.Enquanto isso Kenny não conseguia parar de rir com sua risada abafada, batendo as mãos na mesa.
- Nós não somos gays! Credo!
- Mas parece! E então? Rolou beijinho dos pombinhos? - Cartman começa a fazer bico.
- Não! O que vocês tem na cabeça? Kenny ta quase morrendo de rir ali!
- É por que realmente faz sentido! Vocês ficam juntos o tempo todo, só podem ser gays! - Kenny diz entre risadas.
- Você também fica toda hora com o Butters e nem por isso eu fico te chamando de gay!
- Ei! Isso não vale! Eu e Butters somos apenas amigos! Não é Butters?
- Somos? - Butters diz confuso.Kenny coloca a mão na testa e Cartman começa a rir.
- Parece que temos mais gays nessa roda!
- E o que é que tem ser gay? - Craig exclama incomodado.
Então um minuto de silêncio é possível se ter naquela mesa. Clyde tinha ficado quieto até agora, e continua o que tinha começado. Parece que eles teriam esquecido que Craig e Tweek são realmente gays, e estavam ali presentes na conversa.Autora: Eita Eita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos - SP STYLE
FanfictionMais um dia normal em South Park, Colorado. Mas parece que algo está prestes a acontecer... talvez... um novo casal surgindo? NÃO espere! Um plano... Essa história é totalmente criada por mim, as únicas coisas quê não são minhas, são os personagens...