~ Um soco ali, um soco aqui... ~

866 65 99
                                    

Depois que todos saíram da diretoria, Wendy encarou Stan, fitando seus olhos. Aquilo sim era sentir fúria. Todos sentiam raiva de um dos outros ali, mas não disseram nada caminhando até a sala de aula, exceto Kyle, que foi até o vestiário novamente para por sua roupa normal de volta.

   Chegando no vestiário, ele veste sua roupa, e se lembra dele e Stan juntos ali. Ele guarda a roupa do basquete em um dos armários e vai pra sala de aula.

   Quando o ruivo entra na sala, parecia que todos o encaravam, pois estava meio atrasado. Ele entra na sala cabisbaixo e senta em sua cadeira.

Stan estava tenso, não pelo fato de ter beijado seu melhor amigo, e sim pelo fato de que provavelmente ele iria terminar com sua namorada (e levar alguns socos).

Kyle apenas anotava o que era escrito no quadro negro, parecia até bem calmo, tirando uma pequena marca em seu pescoço.

Cartman estava... Feliz, contente com algo. Ele estava quieto, tirando o fato de estar comendo uma barra de cereal escondido na aula.

E Wendy... Estava por completa fúria de Stan. Naquele momento, achava ele um tremendo idiota, babaca, cara de c- enfim... Tudo de ruim que se pode imaginar. Ela fitava moreno a aula inteira.

Depois da aula acabar, tinha uma tempestade lá fora. Uma das que iriam durar a madrugada toda. Stan foi até p armário guardar suas coisas e pegar a mochila, quando é interrompido pela voz do ruivo:

- Eh... Oi Stan! - Disse meio... Sem jeito.

- Ah, oi Kyle...

- Como vai fazer pra concertar as coisas com a Wendy?

- Mulheres são complicadas... Ela vai me meter porrada, disso eu tenho certeza.

- Eu me sinto culpado por tudo isso... E realmente sou.

- Não precisa se sentir assim, a gente só deixou o momento fluir...

- Não é isso! É que-

Sua voz foi cortada pelo gordo que se aproximava.

- Kyle! Meu amigo! Podemos bater um papo, em? - Cartman se aproxima colocando o braço por cima dos ombros do rapaz, o levando a força para a saída da escola.

Stan não entendeu muito o que estava acontecendo, ele apenas saiu da escola, mesmo com a chuva, ele apenas vai andando, ou melhor... Correndo até sua casa, com alguns deslizes pelo limo das calçadas.

Ao chegar em casa todo encharcado, ele vai direto pro banheiro tomar banho, entrou no quarto com a toalha e colocou um pijama bem quente, e um par de meias. Ele se deitou na cama, olhando pro teto. Depois de um tempo pensando, ele pegar seu celular pra tentar falar com Wendy.

                           - Oi Wendy, ta melhor?

- Oi, Stanley.

                            - Para de ser fria assim... Aliás, nada aconteceu

- Pra você, não é? Pra mim, o que eu mais quero é te dar um soco bem grande no meio da sua fuça.

                            - Para de usar ponto final ta me assustando

- Esse é o intuito.

                              - Você não vai terminar comigo, vai?

- O que você acha? Aliás, amanhã eu acho melhor ir preparado pra escola.

.

.

Melhores Amigos - SP STYLEOnde histórias criam vida. Descubra agora