~ O Treino ~

908 65 168
                                    

Kyle 🪀

   Token leva Kyle até a quadra da escola.

   - Enfim, eu passei o dia campeando por alguém pra entrar no time de basquete, e então lembrei de você!
   - Eu sou péssimo no basquete!
   - Bah, não seja por isso, eu te treino!
   - Eu tinha falado pro Stan que não iria ir pro basquete...
   - Não tem problema, é só um jogo, lembra?

   Token bate no ombro de Kyle, e então ele o leva até o vestiário. Ele vai até os armários e pega uma roupa.
 
   - Toma, você vai ser o número 14.
   - Hm... Ok! Onde eu me troco?
   - Tem umas cortinas ali, ou pode se trocar aqui mesmo, aliás, não tem ninguém aqui. Vou esperar lá fora.

   Kyle afirma com a cabeça, e então Token sai do vestiário e se senta na arquibancada. Não demora muito para Stan aparecer lá.

   - Token, cade o Kyle? Ele não estava com você?
   - Estava não, está. Eu convenci ele a entrar no basquete, ele ta no vestiário se trocando.
   - Ok, vou ir lá rapidinho.

   Stan entra no vestiário, e lá estava Kyle, tentando se trocar, a roupa era um tanto larga pra ele, ele tentava colocar a camisa, e o short estava em seus pés.

   - Stan? É você?
   - Kyle? É... O que você ta fazendo? - Ele diz virando o rosto.
   - Tentando por essa roupa... Eu acho que ficou grande. Só acho.
   - Ha... É... Vou tentar achar outra pra você.

   Stan começa a procurar nos armários outra roupa, e então acha uma mais justa.

   - Aqui.

   Stan ajuda Kyle a tirar a roupa que já estava em seu corpo e a colocar a outra. Ele estava claramente meio envergonhado em fazer aquilo, e Kyle já havia percebido, mas não disse nada. Então, quando Kyle já estava vestido, Stan olha em seus olhos, meio bobo.

   - Obrigado Stan! - Kyle beija sua bochecha.
   - D-De nada! - Stan coça sua nuca.

   Stan e Kyle saem do vestiário, o rosto de Stan estava totalmente vermelho, e era bem visível isso.

   - Bah, ele virou um tomate?
   - Eu acho que sim! - Kyle diz rindo.
   - T-Tomate? Eu?!
   - Sim, você, Stanley Marsh - Replica Kyle - Mas também, com um homem desses do seu lado, como não ficar um tomate?
   - Gente, eu to aqui ta? - Token diz dando alguns passos pra trás.
  
   Stan olha para Token e depois para Kyle, seu rosto ficava cada vez mais vermelho, Kyle se aproxima de Stan deixando seus rostos próximos.

   - E então, o que acha?
   - ...
   - Gente... Isso é muito gay - Token diz saindo da quadra.

   Stan empurra Kyle.

   - Ele tem razão, isso é muito gay.
   - E dai se for gay?
   - Ta todo mundo zoando a gente por causa disso.
   - Craig e Tweek são gays e todo mundo apoia.
   - Mas... A gente é gay?
   - Não sei, você acha?
   - Talvez?... - Stan olha pra baixo.
   - Ha... Então você gosta?
   - QUE?
   - Admite... Você não consegue aguentar esse homem aqui, em?
   - Não... Não aguento mesmo - Ele ri.

   Kyle se aproxima de Stan, Stan pega em sua cintura. Kyle estava prestes a beijar Stan, e então Cartman aparece.

   - EITA! EU FALEI! EU FALEI! VOCÊS SÃO GAYS! BEM QUE O TOKEN FALOU! - Cartman grita, chamando a atenção de algumas pessoas ao redor.

   Não demorou muito, e tinha muitas pessoas na quadra, e uma delas era Wendy. Stan arregala os olhos, e Kyle percebe seu desconforto.

   - Parabéns, gordão. Você é incrivelmente um idiota - Kyle diz mostrando o dedo.

   Kyle puxa Stan para o vestiário, e então tranca a porta. Tinham gritos lá fora, muitos gritos. Gritos de loucura. Gritos de horror. Gritos de felicidade. E gritos de raiva. Mas eles tentavam ignorar todos eles.

   - Que merda... - Kyle exclama sentando no banco que havia lá dentro.

   Stan se apoia na parede e vai deslizando aos poucos pra baixo, e logo se senta no chão, chorando.
  

   Autora: É

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
Autora: É... Daqui pra frente vai ter bastante sofrência em? E algumas cenas gays também 😼💐
  

  

Melhores Amigos - SP STYLEOnde histórias criam vida. Descubra agora