~ Só um pouco gays ~

895 62 143
                                    

Stan e Kyle 💐

   Kyle se abaixa e abraça Stan, que chorava sem mesmo conseguir respirar. Os gritos ao lado de fora não paravam, pelo contrário, pareciam aumentar a cada segundo.
  
   - Hey, Stan, o que houve? Não aconteceu nada de mais...
   - NADA DE MAIS KYLE?! AGORA SIM, A WENDY TERMINA COMIGO DE VEZ! - Stan grita empurrando Kyle.
   - Porra Stan, é so conversar com ela mano, qual o seu problema?
   - Qual o SEU problema Kyle. Você sabia que as coisas comigo e com a Wendy não estão indo bem, e você ainda me arruma essa merda? - Dizia entre lágrimas.
   - Stan, se acalma! Não precisa desse drama todo, vai tudo se resolver!
   - Se resolver como em? Você só fez atrapalhar minha vida. Você fez eu sair da minha própria linha!
   - Ah, vai ser assim? Ok! SABE O QUE EU ACHO STAN? QUE VOCÊ NÃO TA NEM MAIS LIGANDO PRA WENDY, QUE VOCÊ SÓ TA COM ELA POR QUE NÃO CONSEGUE LARGAR ELA E DEIXAR AQUELA CARINHA DE PENA! VOCÊ É FRACO! TA FAZENDO ALGO QUE SÓ VAI TE DESTRUIR POR DENTRO, E TE PRENDER NUMA PRISÃO, QUE NÃO PODE NEM LIDAR OU MUITO MENOS ENTENDER AS PRÓPRIAS ATITUDES E OS PRÓPRIOS SENTIMENTOS! - Kyle grita encarando Stan, os gritos lá fora finalmente param.
   - Kyle... Eu não queria...
   - Pois já fez Stan. Já fez. Quer arrumar as coisas com a Wendy? Beleza! Vai lá, cachorrinho.
   - Merda Kyle, é difícil perceber?
   - Perceber o quê Stan? Que você estraga a própria vida e das pessoas ao seu redor?
   - Perceber que isso daí, é ciúmes...
   - Como se você não tivesse ciúmes do Token.

   Stan se levanta e agarra Kyle pela cintura.

   - Ciúmes... Baboseira, não é Kyle?

   Kyle segura os braços de Stan, se aproxima de seu rosto e então o beija. Um beijo demorado, e bom. Depois de um tempo, eles separam seus lábios e se encaram.

   - Então... É isso? - Kyle diz meio confuso com o que estava acontecendo.
   - É pra fortalecer a amizade...
   - Se você diz!

   Kyle beija Stan novamente, e então Stan cai sentado no banco que havia ali, e Kyle cai por cima dele, sentado em seu colo.

   - Então nossa amizade vai durar... Mais ou menos... Até o nosso corpo entrar em decomposição?
   - Se isso era pra ser uma frase romântica, eu acho melhor treinar um pouco - Stan diz rindo enquanto segurava Kyle pela cintura.

   Stan lentamente beija o pescoço de Kyle, e então eles ouvem um bater na porta. Eles se ajeitam rapidamente, e lá estava, o gordão do Cartman e uma cacetada de gente.

   - Tavam fazendo o que? Ouvimos gritos.
   - STANLEY MARSH! - Uma voz femina é possível de se ouvir no meio da multidão.

   E lá estava ela, Wendy Testaburger. Se aproximando de Stan, com fúria nos olhos.

   - O que diabos pensa que está fazendo? Eu dou um tempo e você acha que pode sair namorando o Kyle assim? A gente ainda namora!
   - Mas eu não tô namorando o Kyle!
   - Stan, Kyle, Wendy, e Cartman, para a diretoria, mmkayyy? - A voz saí das caixas de som dos corredores - E o restante, para suas classes, mmkay?
   - Eu. Vou. ACABAR. Com. VOCÊ. Stanley. MARSH! - Wendy diz pausadamente, fitando seu polegar na testa de Stan.

    Então, os quatro andam até a diretoria. Entram na sala do principal e se sentam nas cadeiras já reservadas.

   - Ok, quem vai começar a me explicar o que aconteceu? - Diretora Victoria pergunta, com os cotovelos sobre a mesa e as mãos com os dedos entrasselados no queixo. E então uma gritaria começa, todos falando ao mesmo tempo.

   - SILÊNCIO! Cartman, pode falar.
   - Stan e Kyle tavam se pegando no vestiário.
   - QUE MENTIRA! - Kyle grita.
   - EU DISSE SILÊNCIO! Isso é verdade Stan?
   - Não diretora. É mais uma das mentiras do Cartman - Stan fala firme.
   - Então... Que marca é essa no pescoço de Kyle? - Ela pergunta apontando para a marca.

   Kyle coloca a mão no pescoço, e então ele percebe que ficou uma marca do beijo de Stan, e ele responde automaticamente com a primeira coisa que veio em sua cabeça.

   - Mosquito. Na noite passada um mosquito me mordeu e ficou a marca.
 
   A diretora parecia não acreditar muito, mas deixou passar.

   - O que aconteceu pra vocês se trancarem no vestiário?
   - Cartman gritou que eramos gays, então várias pessoas se reuniram, e uma delas era Wendy. Já que Stan ficou nervoso, tranquei a gente no vestiário pra ele se acalmar.
   - Você brigou com o Stan, Wendy?
   - Por sorte, AINDA não.
   - E nem vai, não é mocinha?

   Wendy concorda com a cabeça, mesmo que quisesse meter a porrada nele.

  - Certo... Cartman, da próxima vez, não saia gritando ao ponto de todo mundo ir ver. Todos perderam 5 minutos de aula, isso é prejuízo pra escola.
   - Ta ta, vou tentar - Mente, ÓBVIO.
   - Ok... Ninguém vai sair prejudicado, mas se esse assunto arrumar alguma confusão de novo, todos levam advertência.

 Ninguém vai sair prejudicado, mas se esse assunto arrumar alguma confusão de novo, todos levam advertência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM............ Vai ter briga em😨
  

Melhores Amigos - SP STYLEOnde histórias criam vida. Descubra agora