NOTAS DE ESCLARECIMENTO

55 10 10
                                    

Seja muito bem vindo ao universo criado para Lost Sea, é uma grande prazer saber que seu interesse pelo horror te trouxe aqui. 

Eu me chamo Melissa, mas aqui no Wattpad tenho a alcunha de HanakoProjects. Sou escritora e tenho várias obras empoeiradas e incompletas, mas Lost Sea é o primeiro livro que finalizei depois de mais de um ano e dois meses de escrita incansável. Portanto, esta história é preciosa para mim, os personagens são muito amados e eu coloquei meu coração em cada palavra escrita. 

Esta será uma série de livros, no momento estou escrevendo o segundo e estarei postando alguns capítulos de LOST SEA para juntar um grupo — ou comunidade —, pois em breve estarei publicando a obra pela Amazon Kindle. Estou trabalhando com um ilustrador para trazer uma experiência gráfica divertida para vocês. Estou ansiosa para trazer meu livro completo para a vida de vocês. 

Gostaria de esclarecer algumas coisas. Assim como a série Stranger Things, o filme It A Coisa, etc., esse livro contém adolescentes em situações de perigo e violência, conta com temas delicados como abuso e negligência familiar, agressão física. Não há conteúdo sexual, então não se preocupem. Ele trata assuntos como morte, assassinato e descrição gore de cadáveres, stalker e obsessão. Sou muito inspirada pelo Stephen King, então já devem imaginar onde isso vai dar. 

Postarei aqui alguns capítulos para dar um gostinho de quero mais e eu realmente espero que vocês se unam a mim para ajudar a tornar meu sonho de escrita uma realidade. Não se preocupem, quando publicar meu livro, ele não será caro nem nada, quero que seja acessível para que todos possam ter essa experiência. Tudo o que peço e desejo é uma comunidade que ama os personagens e o enredo como eu amo e que possamos nos divertir juntos. 

Muito obrigada por chegar até aqui e lhe desejo uma boa leitura, eu ficaria muito feliz se votassem e comentassem nós capítulos. <3 

Lost Sea - Uma Morte e uma MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora