★ Mattheo Riddle

585 15 0
                                    

─ ⋅  ⋅  ⋅ ────  ♡  ─── ⋅  ⋅  ⋅ ──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ ⋅  ⋅  ⋅ ────  ♡  ─── ⋅  ⋅  ⋅ ──

— E você é um miserável filho da puta! — Grito brigando com Mattheo pela milésima vez ao dia.

Eu comecei a namorar Mattheo no meu último ano em Hogwarts, nosso relacionamento era uma maravilha.

Porém nos últimos meses do meu tempo na escola ele começou a agir estranho, me evitava, não prestava atenção em mim, não se preocupava, quando mexiam comigo não reagia, entre outras coisas.

Eu estranhei mas resolvi não perguntar pois toda vez que eu o questionava ele dizia:
—“Não é nada! Você deve estar ficando maluca!”

Então eu só ignorei, mas não dá mais.

— Você estava praticamente comendo-a pelos olhos! — Grito novamente. Meu “querido” noivo estava comendo mulheres com os olhos, de novo. — Já chega! Eu não aguento mais! Se não me ama mais vá em frente e fale! Não fique me traindo por aí!

— Do quê você está falando?! Começou com esses surtos de novo?! Eu já disse que não fiz nada! — Ele insiste.

— Ah! me poupe, Riddle. Toda Londres já sabe! Eu não quero ficar me fazendo de sonsa e o chifre aumentar ainda mais!

— Meu amor, você sabe que eu só tenho olhos para você. — Ele diz mas logo em seguida passa uma mulher loira com um corpo maravilhoso e ele encara ela, novamente.

— Pra mim já deu! — Digo frustada, já saindo do local. Ignorando totalmente os chamados do Mattheo.

Lágrimas ameaçam cair mas eu não vou chorar! Eu me recuso a chorar por um Zé droguinha idiota. Vou seguir meu caminho sem o babaca do meu ex-noivo.

ּ 𖥔 𓄼 ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ ˑּ 𖥔 𓄼 ࣪⠀ ִ ۫ ּ ֗ ִ۪ ⊹ ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ ᳝ ּ࣪ 𖥔 𓄼 ࣪⠀ ִ ۫ ּ

— Oioi galera. Não se esqueçam de votar.
— Não seja um leitor fantasma.
— Amo vocês 🫶🏻

i m a g i n e s ! - diversos <3Onde histórias criam vida. Descubra agora