_ R o b i n !

2.7K 126 90
                                    

Personagem: Robin Arellano
Imagine: Kiss
Feito por mim.
(ys2marcy)

Você gostava muito de Robin, mas tinha medo que ele não sentisse o mesmo e que você acabasse estragando sua amizade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você gostava muito de Robin, mas tinha medo que ele não sentisse o mesmo e que você acabasse estragando sua amizade.

Eu estava indo para a escola quando vi Finn e Gwen no caminho, corri um pouco para alcança-los.

— Oie gente - Eu comprimentei

— Oii S/n - Finn e Gwen disseram juntos.

— Você viu o Robin? - Finn me pergunta.

— Não, eu acho que ele já está na escola.

Andamos mais um pouco até chegar lá quando vimos Robin e uma garota bonita de cabelos ruivos e olhos verdes.

— Acho que ele está ocupado.. - Eu disse.

— É.. - Gwen sabia da minha paixão por Robin, eu não contei pro Finn porquê fiquei com medo que ele, sem querer, contasse para Robin.

Fomos para a aula de Geografia e chegamos primeiro que todo mundo, Gwen foi para sua sala e eu e Finn ficamos conversando, já que ele sentava na minha frente. Donna faltou, eu ofereci o lugar do Robin para Finn mas ele não aceitou.

Todos chegaram na sala quando o sinal bateu, esperei Robin se sentar comigo mas ele sentou com a ruiva, ele me ignorou completamente. Finn percebeu que ele não veio e se sentou ao meu lado.

— Hey, não fica triste, ele só está conversando com ela. - Finn tentou me consolar.

— Eu não estou triste. - Assim que falei uma lágrima caiu e eu limpei.

Finn me abraçou e deixou um beijo na minha testa.

— Você já sabe né? - Eu disse.

— Como assim? - Ele se fez de desentendido.

— Você sabe que eu gosto do Robin.

— Talvez..

Prestamos atenção na aula e logo ela acabou. Robin me ignorou o dia inteiro e é óbvio que eu fiquei mal, ele nunca foi assim.

Estava esperando Finn usar o banheiro, eu estava do lado de fora. Até que ele chegou, Robin.

— Oi hermosa. - Ele disse mas eu não dei a mínima.

— Hey, você está bem? - Ele me perguntou preocupado.

— Estou, Robin. - Respondi seca. Por quê o Finn não vem logo?

— Por que esta assim comigo? Eu fiz alguma coisa? - Ele me perguntou.

— Não sei, vai perguntar pra Ruivinha.

— Não acredito, você? com ciúmes?

— Não começa, Arellano.

— Poxa hermosa, a culpa não é minha que o meu charme encanta todas.

— Ah Robin, para né?!

Ele ficou quieto por um tempo e depois abriu a boca pra falar.

— Vem cá.

Ele me levou para trás da escola, onde não tinha ninguém e pegou na minha cintura.

— Hermosa, eu só tenho olhos para você. Não tem porquê ficar com ciúmes.

Eu ia falar algo mas Robin interrompe.

— Eu gosto de você, hermosa. - Quando ele disse isso meu estômago revirou. Eu com certeza fiquei vermelha. — Se você não gosta de mim tudo bem, eu entendo.

— Robin.. Eu gosto de você - Assim, ele me beijou. O beijo terminou com vários selinhos. Até que Finn nos chamou.

E fomos embora juntos, nós quatro, Finn, Gwen, Robin e eu.

Fim.

Oioi, desculpa pelo capítulo grande.

NÃO ESQUEÇA DE VOTAR<3

palavras: 501.

i m a g i n e s ! - diversos &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora