★ Sam Winchester

422 13 2
                                    

(recomendo ler ouvindo Young And Beautiful — Lana Del Rey; Billie Jean— Michael Jackson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(recomendo ler ouvindo Young And Beautiful — Lana Del Rey; Billie Jean— Michael Jackson. Não tem nada haver mas eu gostei de ler esse cap ouvindo essas músicas.)

─ ⋅  ⋅  ⋅ ────  ♡  ─── ⋅  ⋅  ⋅ ──

Sam Winchester era fofo, gentil, bonito, carinhoso, e com certeza é o tipo de namorado ideal de várias garotas. E era o meu também.

Ele me fazia me sentir confortável, e sempre me ouvia quando tinha problemas. Eu admiro tudo nele, dês de seu sorriso até seus cabelos bagunçados.

Confesso que em todos esses anos, me apaixonei por ele. Mas o problema que eu mais enfrentei com isso foi a insegurança. Ser insegura é péssimo e eu confirmo isso. Eu me comparo até com idosas às vezes. Na maioria do tempo me perco em meus pensamentos, imaginando como minha vida seria se eu fosse o suficiente (inclusive estou fazendo isso agora).

— S/n? Está nos ouvindo? — Dean pergunta com a sombrancelha arqueada.

— Desculpe, me perdi nos meus pensamentos.

Ele murmura um “hm” antes de voltar a falar sobre o caso do qual estávamos trabalhando. Era sobre um pai barbeiro que supostamente matou a família e agora seu espírito está preso em uma pintura da família.

Encontramos a filha do dono, sabe, aquele que vendeu a pintura. Ela está afim do Sam, e isso me deixou bastante incomodada. E, bom, a insegurança só aumentou.

Agora, Sam sairia para um jantar com Sarah para tentar “arranjar informações”, mas no fundo ele gosta dela.

Quando o Winchester mais novo sai, deixo um suspiro baixo escapar.

— Oquê foi? — Dean me pergunta.

— Você sabe muito bem oquê houve. — Digo  sem olhar para ele. É óbvio que Dean sabia, ele é o meu melhor amigo. E, por segurança, fiz ele jurar não contar nada à ninguém, caso contrário eu “castraria” ele.

Dean solta um suspiro alto.
— Você sabe que não há nada a fazer sobre isso, Sammy gosta dela.
Ok, isso doeu. É como dizem: “a verdade dói”.

Ignoro a fala do Winchester mais velho e vou pegar o telefone para pedir uma pizza. Nem pergunto ao Dean pois sei que ele vai aceitar.

Depois de um tempo a pizza chega e eu e Dean comemos na cama, procurando coisas sobre o caso juntos. Começamos a conversar e rir de qualquer coisa, e era assim que a nossa amizade era, ora estávamos rindo de qualquer coisinha, pra estávamos desabafando um com o outro.

i m a g i n e s ! - diversos <3Onde histórias criam vida. Descubra agora