O REINO INFERNAL

43 3 0
                                    

Scorpion

Esse lugar é horrível. Enfadonho, triste, quente, cheio de demônios e criaturas estranhas vagando por aí sem rumo. Nunca mais senti frio. Aqui, só há fogo, calor, raiva, tristeza.

Nunca achei que sentiria medo de algo, até ver os monstros que vivem em Netherrealm. Os Oni. Tive que lutar contra vários deles para chamar a atenção de Quan Chi, o bruxo que prometeu me tirar daqui...

Me libertar deste sofrimento, e voltar para meu clã. Para reergue-lo depois de tantos anos preso aqui no inferno...

Agora eu tenho poderes... Consigo controlar o fogo. Meu rosto cadavérico não me assusta mais. Sei que sou uma ameaça, e que posso vingar minha família...

... Sinto tanto sua falta, Harumi. Queria ter sido mais forte e mais rápido para salvar Satoshi e minha amada.

Eu encontrarei o clã dos Lin Kuei, e acabarei com todos eles, um por um até chegar nele - Bi-Han. Me cansei de ficar aqui na Prisão das Almas...
- Scorpion.
- Sim, Quan Chi.
- Eu tenho boas notícias para você.
- Pois não?
- Você quer sua vingança contra os Lin Kuei, não é? Pois você terá a oportunidade de derrotar Bi-Han.
- E como farei isso?
- Você foi convidado para o Mortal Kombat. Levarei você até a Ilha de Shang Tsung para lutar, e enfim encontrar seu inimigo... Sub-Zero.
- Ah, ótimo! Finalmente terei a chance de derramar seu sangue! Os Lin Kuei pagarão.
- Tenho certeza que sim. Está pronto, Hanzo Hasashi?
- Hanzo está morto. Eu sou Scorpion.
- Então estamos prontos.

Quan Chi abriu o portal para um lugar diferente do que eu vi nos últimos anos. Perdi a noção do tempo mesmo... Queria que Satoshi e Harumi pudessem ver o que estou vendo. Uma ilha enorme, com vários rochedos e montanhas... Parece o litoral do Japão. Fazia tempo que não sentia o vento fresco batendo em meu rosto. Sei que não sou mais humano, mas essa sensação é boa.

Eu que não sou. Eu vou matar Bi-Han e me vingar. Pelo meu clã. Pela minha família. Os Shirai Ryu nunca mais serão humilhados!

MORTAL KOMBAT (2021) - Minha versãoOnde histórias criam vida. Descubra agora