Shang Tsung
Estamos em clara vantagem sobre o Plano Terreno. O príncipe Goro está invicto há nove edições do Mortal Kombat. Se ele derrotar os guerreiros da Terra, iremos tomar o que é nosso, para desgosto de Lorde Raiden e seus amigos.
E finalmente poderei recuperar minha juventude. O imperador Shao Kahn ficará muito satisfeito!
No entanto, me preocupo com os convidados da Terra. O descendente do Grande Kung Lao está doido para me encontrar e me derrotar, assim como seu antepassado fez comigo.
Eu não vou repetir este erro do passado. Ele não vai nem sobreviver para chegar até o torneio.
Esta aliança com Kano vai me dar certa vantagem, mas ainda assim precisarei de um auxílio mais agressivo. Congelante, diria.- Shang Tsung - Sub-Zero veio até a mim, em meu palácio. O tornado de almas está enfraquecido, mas o tom verde dele ainda ilumina o meu saguão de forma satisfatória.
- O que precisa? Já disse o que terá que fazer. Preciso que procure pelos guerreiros da Terra, Bi-Han. Já consegui uns contatos na Terra e eles farão a parte burocrática... Você irá para o ataque.
- Eu sou Sub-Zero. Bi-Han já não existe mais. Quero auxiliar você com os guerreiros de Outworld.
- Por hora, você, Reptile e Ermac cuidarão disso juntos. Vocês lutarão no Mortal Kombat.
- Certo. Mas e quanto a Quan Chi?
- O que esse infame bruxo quer com você?
- No passado, há uns cem anos atrás, tive que ir atrás de um mapa para ele. Matei o líder dos Shirai Ryu no processo, e recolhi os quatro artefatos do poder para ele.
- Hum - Mal sabia ele que já tinha conhecimento do caso... - Continue, Sub-Zero.
- No entanto, Quan Chi fez o inimaginável... Ele traiu a confiança dos Lin Kuei. Oniro, meu superior, me expulsou de lá, e por isso estou aqui com você.
- E se eu disser que Hanzo Hasashi está vivo? - A cara de espanto dele foi impagável.
- Impossível. Eu o matei!
- Quan Chi é muito perigoso, tão traiçoeiro quanto eu. Ele trouxe o Hanzo de volta, em forma de espectro.
- Ah, isso não vai ficar assim. Irei derrotar ele novamente.
- Sei que irá, caro Sub-Zero. Mas antes de resolver isso, você irá com Reptile para Earthrealm. Junto a Kano e Kabal, irão interceptar os guerreiros de Raiden. Assim, Outworld irá vencer.
- Farei o que disse, Shang Tsung.Ele saiu dos meus aposentos, irado com a minha revelação. Quan Chi não é uma pessoa confiável. Mas eu sou tão esperto quanto ele.
Depois que ele saiu, fui aos poços de carne para terminar um experimento que o imperador me solicitou. Precisava fazer um clone da princesa Kitana, sua filha adotiva, que estava meio rebelde demais para seu gosto. Estou usando o sangue dela com um pouco do sangue tarkatâneo. A mistura perfeita, beleza e crueldade numa mulher só.
Não sei as intenções de Shao Kahn, mas como preciso de mais almas para recuperar meu vigor, farei sem pensar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTAL KOMBAT (2021) - Minha versão
FanfictionComo seria a história do filme de Mortal Kombat (2021) no meu ponto de vista? O projeto visa alterar alguns acontecimentos do filme, que não me deixaram muito satisfeita. Na verdade, seria uma re-imaginação da mesma história, com acontecimentos mais...