Sonya
Ugh... Eu não lembrava do cheiro ruim de Manhattan pela manhã... Liu Kang tomou um café comigo, mas parece que ele nunca havia tomado antes... Acho eu?
- Isso é mais forte do que eu imaginava... Ugh... - Ele franziu a testa.
- Ah, esse café é muito ruim. Você devia experimentar o café brasileiro! Esse é bem mais forte e mais gostoso - Eu afirmei.
- Eu já vi várias fotos do Brasil. Eu espero que o meu mestre esteja por lá...
-Seu mestre... Qual o nome dele mesmo?
- Bo' Rai Cho.
- Sim, o Bo' Rai Cho. Tomara que sim, que esteja numa praia relaxando.Estávamos saindo da estação de metrô mais próxima do Porto de Nova Iorque, caminhando por uma rua mais vazia. Era de dia, cerca de 16h... Mas a rua estava escurecendo.
Um vulto passou por mim. Eu ouvi, parei e fiquei alerta, preocupada com o que possa ter passado ali.
- Sonya, está tudo bem?
- Você viu isso? Alguém passou pela gente.
- Acho que você tomou muito café.
- Não, é sério! - Eu berrei com o shaolin. Agora o vulto passou por nós dois, que ficamos em posição de ataque.
- Desculpa ter duvidado. Agora eu vi também!
- O que tá acontecendo? - Não hesitei em segurar minha arma, enquanto continuamos caminhando devagar.Chegamos na frente de um muro de tom esverdeado, sujo de musgo... Passamos por um borrão... Mas parecia que havia alguém camuflado ali. Certeza! Vou sacar minha arma agora.
- Não, Sonya, espera- Liu Kang tentou me avisar, mas não tive como reagir... A criatura me atacou pelas costas, me chutando pra longe.
- Ah, merda! - Perdi minha arma, que escorregou pro meio da rua...
- É um réptil! - Liu Kang berrou, tentando golpear quem me atacou.
- Droga! - No momento em que fui me levantar eu tomei um outro golpe, e vi o que havia me atacado.
Um ninja, de vestes verdes, olhos de lagarto e pele estranha. Ele parece um réptil humanóide... É assustador.Reagi chutando ele por debaixo, levantando suas pernas entrelaçando as minhas nas do ninja. Ele caiu no chão. Funcionou!
- Vamos sair daqui, Liu!
- Vem comigo, Sonya!
Eu e o shaolin corremos o mais rápido possível. Peguei a arma e segui em frente, mas o ninja era muito rápido, se levantando e alcançando a nós. Ele usou sua língua asquerosa para nos atacar, puxando Liu Kang pra trás.
Tentei atirar no monstro, mas ele não foi atingido, não sei como!Não tínhamos escolha a não ser lutar.
O ninja foi pra cima de mim, desferindo um soco médio no meu peito, porém o defendi. Liu Kang revidou com um chute na canela, fazendo o reptiliano parar por um tempo - o suficiente para que eu desferisse um soco nele.
Para minha surpresa, o ninja tirou sua máscara e cuspiu ácido nas minhas pernas. Minha calça rasgou e parte da minha perna ficou em carne viva!
- Merda! AAAAAAAH!
- Fica aí Sonya, eu cuido disso - Liu Kang desferiu uma bola de fogo no réptil, que o nocauteou.Fui andando até o local mais próximo da beira do rio, peguei o primeiro balde que encontrei na rua e joguei nas minhas pernas. A água gelada aliviou a dor, mas minha calça estava toda detonada. E eu preciso de cuidados médicos.
Liu Kang veio até a mim, preocupado.
- Sonya, eu tenho um remédio natural pra isso...
- Eu vou ficar bem! Só me ajuda a cortar a calça.
- Tá bom... Droga, essa cicatriz vai ficar feia.
- Essa o meu plano de saúde não cobre. Ninguém vai acreditar no que eu acabei de ver...
- Entendo. Precisamos nos esconder, pois estamos sendo observados. - Liu me orientou.
- Então vamos fazer isso.Seguimos em rumo ao porto, onde iríamos encontrar com Raiden. Estávamos sentados dentro de uma lanchonete, quando vimos um homem alto, cabelos penteados para trás, de óculos escuros e uma mala enorme em suas mãos entrando. Parecia um executivo engomado... Mas acho que não é exatamente isso.
- Ei! Senhora... Você conhece o Shang Tsung? Eu tô procurando esse cara... Sabe, tenho negócios a fazer com ele... Sou uma estrela de Hollywood, aposto que ele se interessou em meu trabalho!
- Acho que encontramos o tal Johnny Cage... - Liu Kang respondeu e assentiu com a cabeça. Amarrei meus cabelos e fui conversar com ele.
- Ei, estamos esperando por Shang Tsung também.
- Quem é você? O que houve com sua roupa...?
- Não te interessa a minha roupa.
- Poxa, você é uma gata, sabia?
- Ei, se liga, eu não tô aqui pra paquerar. Estou atrás da mesma pessoa que você.
- Você, atrás do Shang Tsung? Quer um papel no filme dele?
- Filme? Cara, você não leu a carta? Estamos indo a um torneio de artes marciais. Mortal Kombat.
- É, esse negócio aí mesmo! Minha carreira vai decolar e ninguém mais pode dizer que eu sou uma fraude!Eu comecei a rir. Ele tá achando que vai pra Disney!
- Você não tem idéia de onde está se metendo, não?
- Gata, não é por nada não, mas você faria um ótimo par romântico comigo.
- Vai se foder! - Dei um soco no rosto dele, com raiva. Ele caiu em cima de uma mesa, quebrando ela e deixando o dono da lanchonete bem bravo.
- Desculpe, mas ele pediu... - Disse.
- Nossa, cê é dura na queda hein? - O babaca respondeu.
- Ei, vamos embora. - Liu Kang veio até nós, puxando a gente pra fora do local.
- Mas a cadeira... Moça, toma isso! - Johnny Cage pegou uma nota de cinquenta dólares e jogou na mesa, indo embora com a gente com a mão no rosto.O ator mequetrefe parece que se sentiu arrependido do que disse quando saímos do local.
- Ei, desculpa pelo que eu disse. Eu sou Johnny Cage. E vocês são...?
- Me chamo Liu Kang. - O shaolin respondeu.
- E eu sou a tenente Sonya Blade.
- Lorde Raiden deve estar esperando por nós. - Liu Kang disse. Cage ficou com uma cara de interrogação, sem entender nada.
- Quem? Esse é outro cara procurando o Shang Tsung?
- Ele é o Deus do Trovão. Ele nos levará pra algum lugar para que possamos treinar para o torneio.
- Não é possível... - Cage indagou.
- Vou contar tudo a você no caminho. Vamos aguardar! - Liu Kang sentou-se na beira do pier, onde aguardemos.Não vejo a hora de ver o susto que o garanhão aí vai levar quando o raio cair na nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTAL KOMBAT (2021) - Minha versão
Hayran KurguComo seria a história do filme de Mortal Kombat (2021) no meu ponto de vista? O projeto visa alterar alguns acontecimentos do filme, que não me deixaram muito satisfeita. Na verdade, seria uma re-imaginação da mesma história, com acontecimentos mais...