PERDIDO NO PALÁCIO

32 3 0
                                    

Kuai Liang

As coisas estão bem estranhas aqui no Palácio Lin Kuei.

Meu irmão está completamente fora de si com essa história de vingança contra os Shirai Ryu. Eu não entendo... De onde esse ódio surgiu? Quem nutriu isso?

Bi-Han não era assim. Alguém tem um dedo podre nisso.

Os rumores de que ele estaria ao lado de Shang Tsung deixaram os outros ninjas do clã irritados e desacreditados em tudo, tudo que os Lin Kuei pregam.

Para piorar as coisas, meus poderes criomantes ainda não estão funcionando de forma satisfatória. Tomás está preocupado comigo, devido a esse estresse todo...

Estava dobrando minhas roupas no meu quarto, quando Smoke entrou pra conversar. Sentei na cama e ele se acomodou no chão mesmo.
- Kuai, esse problema com seu irmão está te deixando mal, não é?
- Está sim, bastante, mas eu acho que sou o único que posso tentar botar alguma coisa na cabeça dele.
- Não acho que vá funcionar, sendo honesto contigo... Bi-Han deve estar sobre influência de alguém. Os Shirai Ryu nos odeiam há muitos anos e isso consumiu a cabeça dele.
- Tomás, acho que aquela história dele ir atrás de um mapa num templo Shaolin há anos atrás tem a ver com isso. Desde o evento ele não é mais o mesmo.
- Já faz mais de cem anos, não é? Além disso, não há muitos Shirai Ryu por aí. O líder deles, Scorpion, já está morto há muito tempo...
- Eu sei. Só não quero que as pessoas saiam do clã por conta desse comportamento idiota dele... Além do grande risco que corremos de uma invasão ao nosso lar.
- E o que pretende fazer?
- Eu vou atrás dele, sozinho.
- Kuai! Você não tem idéia de onde ele está!
- Não agora. Mas irei encontrá-lo. Preciso sair daqui sem que os mestres superiores me vejam...
- Isso é loucura... Mas é seu irmão. Não posso te impedir.
- Obrigado pela compreensão, Tomás. Preciso ir.
- Boa sorte, Kuai. Se cuida.

Coloquei algumas roupas na mala, e um garrafa d'água também.
Encontrei a minha máscara, a que Bi-Han usava antes de se tornar o homem de confiança do Grão-Mestre. Antes dos aprendizes se reunirem para almoçar, saí do templo correndo pra que ninguém pudesse me interromper ou sequer perguntar alguma coisa.

Estou determinado a encontrar meu irmão, e se for preciso, enfrentar ele também.

Caminhei por horas, até encontrar um vilarejo pacato do interior da China. Por ali eu fiquei e me escondi por um tempo, numa fazenda de muitos hectares, não sabia nem contar.

Devido ao tempo chuvoso, aproveitei para praticar meus poderes criomantes... Fui congelando as gotas de chuva, formando neve ao meu redor. Aos poucos, fui subindo meu nível, até que finalmente consegui conjurar um escudo de gelo... Sei que não sou um iniciante,  mas sei que sou forte e consigo chegar ao mesmo nível que Bi-Han.

Passei alguns dias caminhando, pegando carona com andarilhos, procurando por pistas do meu irmão.

Não será fácil, mas eu terei que correr esse risco para encontrá-lo.

MORTAL KOMBAT (2021) - Minha versãoOnde histórias criam vida. Descubra agora