2

508 48 46
                                    


Pov Narradora:


-Karla Camila não pula na camaa!! Dinah repreendeu.

Camila apenas lhe mostrou a lingua e continuou sua maratona de pulos enquanto gargalhava.

-Peguei você pestinha!! Dinah a agarrou e a mais nova soltou um gritinho pelo susto que levou. -Vamos descer. Com a menina sobre os ombros ela fez seu caminho para o andar de baixo.

Normani estava assistindo jornal.

-Tinha uma macaquinha pulando na cama amor, por sorte ela não caiu de cabeça no chão. Dinah calocou Camila no sofá.

-Mila, isso não é seguro! Normani falou com um olhar repreendedor.

Camila fez um beicinho e abaixou a cabeça. -Dicupa mamii!!

-Desculpada, apenas não faça mais! Normani a puxou lhe dando um beijinho na testa, soltando-a logo em seguida.

"[...]era mantida em cativeiro sob conhecimento dos próprios pais que lhe venderam a um dominador, ele fez coisas absurdas e uma candidata a ser sua submissa encontrou a adolescente em um..."

-Eu estava assistindo! Normani reclamou quando a tv foi desligada.

-Um assunto muito pesado e nossa bebezinha está aqui! Dinah falou apontando para onde Camila deveria estar, mas não estava, a loira franziu o cenho. -CAMILA?? Chamou alto.

A garota logo apareceu na sala com uma banana em cada mão e com seu rostinho mais que satisfeito.

-Atii mama! Camila deu um sorrisinho culpado, não era hora de estar comendo, mas quem conseguiria repreender uma coisinha tão fofa.

[Dois Meses Depois]

-Pegou tudo Mila? Normani perguntou.

-Sim Mani, conferi umas cinco vezes! Camila deu pulinhos animados.

Estavam indo a sua cidade natal visitar os pais biológicos da mais nova, o casal iria aproveitar pra conhecer melhor e comprar algumas coisinhas.

Pov Camila:

Quando cheguei na casa dos meus pais eles me contaram algo que me destruiu de todas as maneiras possíveis, minha Lo estava sendo mantiva em cativeiro por um monstro que abusava dela e isso é assustador de tantas formas.

Tentei convencer meus pais a me levar para visita-lá no abrigo onde subs e pequenos que precisaram ser retirados de seus domns e cuidadores por questões de maltratos, mas eles se negaram e empurraram para Mani e Dinah que também negaram, e isso me deixou muito, muiiito irritada.

-Vou dar uma volta! Falei e todos os olhares se voltaram para mim. -Não sou pequena agora, e meu cartão de identificação está no meu bolso se eu escorregar, coisa que não vai acontecer, alguém me ajudará a chegar até vocês!

Depois de muitas recomendações me deixaram sair.

Decidi caminhar até a pracinha na qual eu brinquei muitas vezes durante a infância.

Pov Lauren:

Quebrada.

É assim que me sinto.

Quebrada e vazia, vazia e sozinha.

Olhei em volta, a maioria aqui tinha seu grupinho, desde que cheguei aqui nunca quis me aproximar de ninguém, as pessoas só ficam para me machucar e se me fazem bem simplesmente se vão.

Novo Normal(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora