14

608 71 70
                                    


O dia de voltar para casa chegou.

Dinah e Normani morariam ali se pudessem, por elas e por suas meninas que podiam ser tão mais livres e ficavam tão mais felizes, mas a vida real chama e os compromissos da vida adulta também.

Lauren já tinha arrumado suas coisas com a ajuda de Normani na noite anterior, Camila se negou a faze-lo, por esse motivo agora se encontrava jogando todas as suas coisas de qualquer maneira dentro de sua pequena mala.

—É impossível! Gemeu em frustração enquanto tentava, sem sucesso, fechar sua mala.

—Talvez se você dobrasse suas coisas! Lauren sugeriu com cuidado, não o suficiente pois Camila lhe fuzilou com o olhat.

Se voCÊ doBRAsse!! Revirou os olhos imitando a fala da mais nova de um jeito esganiçado.

Lauren suspirou. —Posso te ajudar!

—Quer me ajudar? Fica de boca fechadaa! Resmungou mal humorada.

Silêncio.

Camila percebeu que estava sendo agressiva em suas palavras e se virou para Lauren. —Me desculpaa? Olha eu não deveria ter falado assim...

Silêncio.

—É apenas muito chato ter que arrumar as coisas. Bufou. —Parece que minhas roupas se multiplicaram Lolo!

—Te desculpo se me deixar ajudar! Lauren sorriu pequeno.

—Eu deixoo! Camila sorriu de volta.

E assim fizeram, claro que Camila reclamou quando Lauren a fez jogar todas as suas coisas, que ela teve muito trabalho para enfiar na mala, na cama outra vez.

Quando terminaram Camila estava largada no chão do quarto, Lauren estava sentada próxima com seu coelhinho no colo e a chupeta nos lábios.

—Lolo? Camila chamou recebendo apenas um som nasal para que ela continuasse como resposta. —Vou precisar da sua ajuda!

Nu tê? Sua fala prejudicada pela chupeta, ela sabia mas não iria tira-la.

—Você é pequena agora? Camila perguntou, Lauren franziu o cenho sem entender o porque da pergunta, mas negou. —Hmm... Camila deu de ombros e então continuou. —Tenho um encontro!

Lauren semicerrou os olhos, em sua mente se passando 'como assim encontro?'

—Que cara é essa Lo? Camila riu. —É o seguinte, eu preciso que você vá comigo, eu apenas não quero ter que explicar pra Mani e pra Dj pra onde estou indo ou o que estou indo fazer, pensei em dizer que vou levar você no cinema.

—Vamos ao cinema? Lauren perguntou ignorando todo o resto do que foi dito, havia tirado sua chuepta enfim.

—Podemos assistir algo sim! Camila sorriu. —Mas terá outra pessoa conosco, e por enquanto é segredo, você entende?

—Que filme vamos ver Camz?? Lauren estava animada. —Eu só fui no cinema quando era muito muito pequenaa!

—Lauren você não está focando no que é importante! Camila se sentou.

—E o que é?? Perguntou um pouco confusa, mas o brilho de impolgação ainda em seu olhar.

—No meu encontro! Respondeu.

Lauren torceu os lábios, ela não quer que Camila vá a um encontro, mas quer ir ao cinema. —Sem encontro?

—Como assim sem encontro? Vincou a testa confusa.

—Vamos ao cinema, sem encontro! Explicou.

Camila deu um tapinha na testa. —O cinema é meio que apenas fachada, entendeu? Não totalmente, ainda podemos ver um filme mas...eu preciso de você Lolo! Fez beicinho.

Novo Normal(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora